Opinião ROMES XAVIER

Goiás e Aparecidense finalistas do Campeonato Goiano .

Equilíbrio total nas partidas da Fase Semifinal do Campeonato Goiano 2018

Opinião ROMES XAVIER .Goiás e Aparecidense finalistas do Campeonato Goiano . ( Arte : 7Minutos)

Goiás e Aparecidense finalistas do Campeonato Goiano .

Mes de Vacinação - Prefeitura de Anápolis

Equilíbrio total nas partidas da Fase Semifinal do Campeonato Goiano 2018.

Tanto que os dois jogos entre Vila Nova e Aparecidense terminaram empatados, 0x0 em Aparecida de Goiânia e 2×2 no Estádio Serra Dourada, nos pênaltis o Camaleão levou a melhor e foi para a grande final.

Esse jogo aconteceu na terça-feira e a Aparecidense ficou de camarote aguardando o classificado da quarta-feira.

Goiás e Anapolina fizeram um jogo intenso, com características de uma grande decisão.

No tempo normal 2×1 para o Goiás, como havia perdido o primeiro jogo pelo mesmo placar, no agregado ficou 3 a 3.

A decisão foi para os pênaltis e o Goiás venceu por 4×2.

O time esmeraldino fará a sua oitava final consecutiva do Campeonato Goiano e vai em busca do vigésimo oitavo titulo da sua história.

A Aparecidense nos últimos seis anos esteve em quatro semifinais e vai para a sua segunda decisão de titulo, justamente contra o Goiás.

Em 2015 a Aparecidense perdeu o titulo para o time esmeraldino. O Goiás está na vantagem!

DECISÃO.
O primeiro jogo da grande final do Campeonato Goiano vai acontecer no Estádio Aníbal Toledo, neste domingo, as 16:00h, em Aparecida de Goiânia.

Esse ano pode até ser uma decisão diferente para o Camaleão, já que conta com um time mais experiente e equilibrado para conquistar o titulo.

Pelo menos dessa vez a Aparecidense não carrega a responsabilidade de jogar como uma “filial” do Goiás.

Tem jogadores diferentes e mais comprometidos com os resultados. A grande vantagem dessa Aparecidense é a vontade de vencer de um time que não se entrega e briga até a última bala.

A consistência da defesa, tranquilidade e equilíbrio do meio campo e ainda a força do ataque, que tem Nonato como referência e a artilharia da competição. Tudo isso fazem desse time um osso duro para o Goiás que fará das duas partidas um algo a mais de interesse para o público.

Já o time esmeraldino chega á final trazendo na bagagem 27 títulos conquistados ao longo de sua história. Traz na bagagem uma história de conquistas e grandeza.

Vem com o peso da sua camisa para decidir e ainda tem no seu banco um técnico vencedor que sabe como ninguém em Goiás como montar um time para vencer.

CAMPEONATO PAULISTA.
A decisão do Campeonato Paulista terá um dos mais tradicionais clássicos do futebol brasileiro. Palmeiras e Corinthians vão decidir mais uma vez o Paulista após 19 anos.

No próximo sábado, às 16h30, alviverdes e alvinegros entram em campo em Itaquera para a primeira partida da final do Campeonato Paulista 2018.

A rivalidade entre esses dois times é histórica e vai movimentar o país com toda certeza. Líder geral do Paulistão, o Palmeiras terá a vantagem de disputar o segundo jogo da decisão em casa, domingo, 8 de abril, na arena palmeiras, às 16h, mas a igualdade nas partidas leva a disputa do título para as cobranças de pênaltis.

A última vez que os dois times decidiram o Campeonato Paulista foi em 1999. Na ocasião, o título foi conquistado pelos corintianos, com direito a embaixadinhas de Edilson e briga com Paulo Nunes.

Quem não se lembra da briga história e generalizada dentro de campo? Hoje Paulo Nunes mora em Goiânia e é comentarista esportivo em televisão. O Palmeiras tem a melhor campanha geral da competição.

Após 16 partidas, o time de Roger Machado soma 35 pontos, com 11 vitórias, dois empates e três derrotas. A segunda melhor campanha é do Corinthians – são 29 pontos conquistados, em nove vitórias, dois empates e cinco derrotas.

O paulista vai pegar fogo nessa grande final.

Goiás vence a Anapolina nos pênaltis e vai para a final. ( Divulgação )
Aparecidense vai para segunda decisão em seis anos. ( Foto: Divulgação )
Roger Machado leva o Palmeiras para a final do Paulista. ( Foto: Divulgação)
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leave a Comment

    Protected by WP Anti Spam