”Me sentia usada, abusada”

Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos:

Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista para a revista “Caras” da Argentina na qual abriu o jogo sobre o relacionamento pessoal e profissional que mantinha com sua então empresária, Marlene Mattos.

Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista para a revista “Caras” da Argentina na qual abriu o jogo sobre o relacionamento pessoal e profissional que mantinha
com sua então empresária, Marlene Mattos. ( FOTO: O Fuxico)

Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos:

Mes de Vacinação - Prefeitura de Anápolis

Questionada pela “Caras” sobre rumores de tinha relações íntimas com Marlene e uma certa aproximação com suas famosas paquitas, a apresentadora de 55 anos respondeu:

“Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira!

Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem.

E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava.

A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho. Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito , porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos…”

Sobre o fato de não saber quanto ganhava por show e não controlar suas finanças, cuja responsabilidade era de Marlene, Xuxa foi taxativa:

“Eu me senti usada, abusada …”

A Caras também questionou Xuxa se ela havia sofrido um golpe financeiro.

‘Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei.”

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leave a Comment

    Protected by WP Anti Spam