Banda MONO GROOVE lança álbum 'MENINA FLOR'

E anuncia Disco de inéditas nas plataformas digitais.

O grupo é formado por Thiago Chiba (voz, violão, guitarra e produção musical); Clerio Murbach (contra-baixo) e Leo Tokaia (bateria, arranjos e produção musical).  ( Foto: Divulgação )

Banda MONO GROOVE lança álbum ‘MENINA FLOR’

Mes de Vacinação - Prefeitura de Anápolis

Nem só de rock e sertanejo vive o cenário goiano! A banda Mono Groove lança no dia 30 de abril, nas plataformas digitais, o álbum“Menina Flor”.

Com 10 canções autorais, composições de Thiago Chiba e Leo Tokaia, o grupo inova com um estilo musical pouco explorado no Estado de Goiás.

Toda produção é feita pelos próprios integrantes que, agora, lança mais um importante material, o Álbum musical “Menina Flor”.

Para mostrar toda a musicalidade a banda trabalha ativamente nas redes sociais (facebook, instagram, youtube) com acústicos, poket show e clip de canções autorais, e realiza apresentações em diversas casas de show de Goiânia.

“Deixamos as coisas fluirem naturalmente, e as influências de cada um agir… então!” conta um pouco Léo Tokaia, componente da banda. “Nesse disco, vai de reggae, samba, reggaeton, pop, rock e MPB só começamos a enxergar que só sobressai aqueles que vem com novidades!”.

Passeando pelas suas vertentes musicais, Mono Groove leva um show muito agradável, animado, dançante e claro sem perder o romantismo de uma boa canção.

As músicas lançadas estarão disponíveis nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, Google play, iTunes e Apple Music.

“Mono Groove se define em música genuinamente brasileira, onde percorre através dos nossos instrumentos e vozes levando a melhor vibe possível aos nossos admiradores e ouvintes”, contam os integrantes.

Fã e apaixonada pelo trabalho, Patrícia Morenno se encantou pela diversidade da banda, “cada música traz uma pegada diferente!” diz.

“O que a banda representa para mim e para as pessoas é Vida … Amor… Fé… Respeito pelas diferenças em todos os sentidos. Sucesso é o que espero para esta banda maravilhosa” completa.

INFLUÊNCIAS MUSICAIS

A música popular brasileira, o pop, o baião, o reggae, e o soul são sons característicos do seguimento musical da banda que, além de homenagear grandes nomes da música brasileira, traça seu próprio estilo e marca presença na história da música goiana.

O grupo é formado por Thiago Chiba (voz, violão, guitarra e produção musical); Clerio Murbach (contra-baixo) e Leo Tokaia (bateria, arranjos e produção musical).

Toda brasilidade se mistura e forma a originalidade do Mono Groove que mantem uma onda de muita positividade para o público. A junção das diferentes culturas presentes em todos que compõe a banda é a maior riqueza do grupo que já tocou nos palcos de Goiânia, Caldas Novas, Rio Quente e Pirenópolis.

Como bons profissionais da música popular brasileira, a banda carrega influências como Alceu Valença, Fagner, Adriana Calcanhoto, Natruts, Maneva, Saulo, Tim Maia, Seu Jorge, Cláudio Zoli, Geraldo Azevedo e Gonzaguinha.

Saiba mais:
fb.com/monogrooveoficial
Instagram: @monogrooveoficial

 

O grupo é formado por Thiago Chiba (voz, violão, guitarra e produção musical); Clerio Murbach (contra-baixo) e Leo Tokaia (bateria, arranjos e produção musical).  ( Foto: Divulgação )
O grupo é formado por Thiago Chiba (voz, violão, guitarra e produção musical); Clerio Murbach (contra-baixo) e Leo Tokaia (bateria, arranjos e produção musical). ( Foto: Divulgação )
O grupo é formado por Thiago Chiba (voz, violão, guitarra e produção musical); Clerio Murbach (contra-baixo) e Leo Tokaia (bateria, arranjos e produção musical). . ( Foto: Divulgação )
O grupo é formado por Thiago Chiba (voz, violão, guitarra e produção musical); Clerio Murbach (contra-baixo) e Leo Tokaia (bateria, arranjos e produção musical). . ( Foto: Divulgação )
O grupo é formado por Thiago Chiba (voz, violão, guitarra e produção musical); Clerio Murbach (contra-baixo) e Leo Tokaia (bateria, arranjos e produção musical). ( Foto: Divulgação_)
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leave a Comment