EVENTO LITERÁRIO

LANÇAMENTO DO LIVRO DE GABRIELA CAMPOS DE SOUZA

O livro de Gabriela traz um cenário subjetivo e revela uma poetisa de gosto apurado, desvendando um ser introspectivo, amável e passional, promovendo um mergulho no interior do inconsciente.

LANÇAMENTO DO LIVRO DE GABRIELA CAMPOS DE SOUZA

Mes de Vacinação - Prefeitura de Anápolis

A cultura de Anápolis celebrou no último dia 28 de setembro, um marco literário para nossa cidade. O evento ocorrido na sede da UNIÃO LITERÁRIA ANAPOLINA (ULA): reuniu gente das letras e amantes das artes que foram prestigiar o lançamento do livro: ESSÊNCIAS D ALMA da Escritora GABRIELA CAMPOS DE SOUZA.

O momento ímpar para a cultura Anapolina, foi coroado de êxito, com a participação de escritores, poetas, amigos e familiares da escritora que, emocionada, proferiu palavras de agradecimentos, oportunidade em que traçou uma síntese sobre a temática eclética de sua obra, que se enquadra no gênero poesia, revelando as múltiplas facetas do eu lírico que habita a ama humana.

O livro de Gabriela traz um cenário subjetivo e revela uma poetisa de gosto apurado, desvendando um ser introspectivo, amável e passional, promovendo um mergulho no interior do inconsciente, para trazer à tona elementos dantes guardados.

A Obra literária de Gabriela Campos de Souza traz uma roupagem criativa a começar pela própria capa, trabalho do artista plástico anapolino: NAPEFI, quem de modo enigmático e estilo próprio, conseguiu capturar por meio da arte, a Essência da Alma da poeta. Com o prefácio de Iron Junqueira, a obra ganha asas e transcende o imaginário e o simbólico que caracterizam os versos de Gabriela.

Família, Deus, infância, sonhos, amizade, encontros e desencontros são alguns dos temas abordados nesta obra que reúne intencionalidade, pulsão e lirismo, próprios dos grandes poetas.

Gabriela é assim…, Cresceu assim…, Vai ser sempre assim…, Gabriela!

“Minha querida amiga Gabriela, mãe esposa e amiga. É uma profissional competente, com sua maneira meiga, simples e uma mulher que comanda, lidera sempre justa e altiva.
Traz na sua bagagem cultural um enorme e rico curriculum e várias homenagens recebidas. Ela é Gabriela, já dizia o mestre. Escritor baiano Jorge Amado vai ser sempre assim “Gabriela”. Diz: Valeriano Filho.”

Valeriano Filho e o mais novo Colunista Social do Portal 7Minutos.
Sua Coluna terá o nome “Valeriano Filho Sociedade”, para trazer o brilho da sociedade Anapolina.

Ficha técnica da cobertura Jet7:
Colunista Jet7 Lê Moraes
Fotógrafos: Natanael Gonçalves
Direção/Produção e Edição: Gildo Ribeiro

Galeria

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leave a Comment

    Protected by WP Anti Spam