Vereadora Vilma Rodrigues

Delegado Manoel Vanderic se manifestou ontem, 9, sobre o estado de saúde da sua mãe

O silêncio da família decorreu de uma anestesia sobrenatural que nos atingiu e não por desprezo pelo amor dos nossos amigos.

O delegado Manoel Vanderic se manifestou ontem, 9, sobre o estado de saúde da sua mãe, vereadora Vilma Rodrigues, que desde o início desse mês está internada em estado grave, em Goiânia. ( Foto : Arquivo Pessoal )

Delegado Manoel Vanderic se manifestou ontem, 9, sobre o estado de saúde da sua mãe

Mes de Vacinação - Prefeitura de Anápolis

O delegado Manoel Vanderic se manifestou ontem, 9, sobre o estado de saúde da sua mãe, vereadora Vilma Rodrigues, que desde o início desse mês está internada em estado grave, em Goiânia.

Trata-se de um craniofaringioma, um tumor benigno localizado na base do cérebro, em uma região delicada”, explicou. Vilma foi operada no dia 27 de janeiro e estava se recuperando bem quando sofreu um AVC hemorrágico:

“Desde então, ela está em coma induzido, recebendo os cuidados necessários. Os dias seguintes foram complicados com a contaminação por uma bactéria. Ela resiste bravamente, mas o quadro ainda é delicado”,

disse o delegado.

Vanderic Filho explicou a causa do silêncio quanto ao estado de saúde da mãe:

“O silêncio da família decorreu de uma anestesia sobrenatural que nos atingiu e não por desprezo pelo amor dos nossos amigos. Com a graça de Jesus estamos conseguindo respirar e explicar os acontecimentos para pedir a continuidade das orações e o carinho que nos foi oferecido” –

(Reportagem: @fernanddamoraiis)

Por Vander Lúcio

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leave a Comment

    Protected by WP Anti Spam