ESTAMOS LITERALMENTE PATINANDO

Existe um complô contra Anápolis?

SINDIFARGO inicia manifesto das entidades classistas em prol de Anápolis

POR UMA CIDADE MODERNA E EFICIENTE, APELAMOS PARA TODOS OS CIDADÃOS: ANÁPOLIS, AME-A OU DEIXE-A!
Manifesto do SINDIFARGO ( Divulgação)

Existe um complô contra Anápolis?

Mes de Vacinação - Prefeitura de Anápolis

Temos observado que, apesar de todas as suas potencialidades e toda a sua história desenvolvimentista, Anápolis vem de algum tempo sendo travada.

Por mais esforços que o setor produtivo, o prefeito e algumas lideranças classistas desempenhem no intuito de atrair investimentos para que a roda da economia possa girar com a geração de emprego, renda e divisas, ESTAMOS LITERALMENTE PATINANDO e perdendo espaço para outros municípios, que têm sido mais inteligentes neste ambiente competitivo.

A QUEM INTERESSA QUE ANÁPOLIS NÃO CRESÇA, NÃO SE DESENVOLVA SOCIALMENTE E, PRINCIPALMENTE, A QUEM INTERESSA QUE AQUI NADA FUNCIONE? PORQUE ANÁPOLIS É A CIDADE QUE SÓ DIZ NÃO?

Ao que parece, estamos diante de uma espécie de complô contra a nossa Cidade, partindo de pessoas ou grupos que não têm compromisso e interesse que Anápolis funcione.

É preciso que unamos forças a fim de identificar, desmascarar e, de alguma forma e nos meios legais, punir quem está trabalhando contra Anápolis. Temos que, conhecer e desvendar os reais interesses por trás de quem prega o atraso e, senão, o caos.

O SINDIFARGO, SINDICATO DAS INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS DE ANÁPOLIS representa um setor industrial que oferece 11.000 (onze mil) empregos diretos na cidade e soma na economia Anapolina mais de TRINTA MILHÕES DE REAIS por mês, somente em salários pagos aos seus trabalhadores que na maioria residem na cidade.

O NOVO CÓDIO SANITÁRIO que após oito anos de espera, o Prefeito Roberto Naves encaminhou à Câmara Legislativa precisa ser votado em regime de urgência para resolver os problemas do ALVARÁ SANITÁRIO no setor bem como em 16.700 estabelecimentos sujeitos a este alvará.

Porém não basta a promulgação do Código, é necessário que o Prefeito promova uma reestruturação da VISA- Vigilância Sanitária de Anápolis para que tenhamos rapidez nas fiscalizações e concessões destas licenças.

Prefeito, acreditamos e contamos com o Senhor.

POR UMA CIDADE MODERNA E EFICIENTE, APELAMOS PARA TODOS OS CIDADÃOS: ANÁPOLIS, AME-A OU DEIXE-A!

Manifesto do SINDIFARGO – Sindicato das Indústrias Farmacêuticas no Estado de Goiás

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leave a Comment