CONVITE

Mesa Redonda com Zé Mário Schreiner

o ex-presidente do Sistema Faeg/Senar e pré-candidato a deputado federal, Zé Mário Schreiner que irá participar de uma mesa redonda com jornalistas para debater o agronegócio .

José Mário Schreiner (Zé Mário) é conhecido como a liderança classista que deu outra cara para a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), onde é, respectivamente, presidente licenciado e vice-presidente licenciado. ( Divulgação)

Mesa Redonda com Zé Mário Schreiner

Mes de Vacinação - Prefeitura de Anápolis

O Sindicato Rural de Anápolis tem a honra de convidá-lo(a) para participar de uma mesa redonda com o ex-presidente do Sistema Faeg/Senar e pré-candidato a deputado federal, Zé Mário Schreiner.

O evento será nesta sexta-feira, 3 de agosto de 2018, às 15h no Diretório do DEM, situado na Avenida São Francisco, próximo a Praça Dom Emanuel. Na oportunidade, serão debatidos temas e assuntos sobre o Futuro do Agronegócio.

Sua presença será importante para enriquecer o evento e irá contribuir para traçar metas e objetivos a serem alcançados para alavancarmos o agro goiano.

Biografia
José Mário Schreiner (Zé Mário) é conhecido como a liderança classista que deu outra cara para a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), onde é, respectivamente, presidente licenciado e vice-presidente licenciado.

Ao assumir a presidência da Faeg em 2008 focou o trabalho na ampliação da representação política do segmento agropecuário em Goiás, estimulando o surgimento de novas lideranças.

Passou a privilegiar programas de formação, capacitação e qualificação de produtores e trabalhadores rurais, ações de assistência técnica às famílias do campo e deu à atuação da Faeg um forte viés social, com foco em ações de saúde e cidadania.

Zé Mário é apaixonado pelas causas do setor rural e social, engajado em várias ações ligadas ao desenvolvimento municipal em todas as áreas, tem sensibilidade social com ações concretas implantadas e voltadas à educação, saúde e qualificação das pessoas.

É membro licenciado do Conselho do Sebrae e faz parte do Fórum de Entidades Empresariais Goianas. Defensor da redução da carga tributária, de reformas na legislação trabalhista, de investimentos em infraestrutura e logística e qualificação de mão de obra, dentre outros temas relevantes ao setor produtivo.

O primeiro desafio: José Mário Schreiner Deputado Federal

Filiei-me ao PSD e afastei-me da presidência do Sistema Faeg Senar para me dedicar ao desafio de representar os goianos no Congresso Nacional. Percorri Goiás de ponta a ponta apresentando nossos projetos em defesa de quem trabalha e produz. Eleito deputado federal suplente, com 71.832 votos, trabalho por um Goiás ainda melhor para nossa gente.
O

segundo desafio: Zé Mário novamente pré-candidato a Deputado Federal
Nesta nova empreitada, filiei-me a um novo partido, o Democratas. Novamente afastei-me da presidência do Sistema Faeg Senar para ir em busca de um Goiás que merecemos.

Hoje em Anápolis, Zé Mário irá participar de mesa redonda para discutir o futuro do agronegócio goiano e brasileiro, já que o agro é considerado a engrenagem da economia brasileira e que precisa de avançar e investimentos.

Serviço
Mesa Redonda com Zé Mário Schreiner
Data: 03 de agosto de 2018
Horário: 15h
Local: Diretório do DEM – Av. São Francisco – Anápolis

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leave a Comment