Rosângela Gomes de Morais

Pés descalços, várias vitórias e muita luta por amor ao esporte

A anapolina Rosângela Gomes batalha para superar as adversidades

Pés descalços, várias vitórias e muita luta por amor ao esporte.A anapolina Rosângela Gomes batalha paa superar as adversidades ( Silvia Vallin )

Pés descalços, várias vitórias e muita luta por amor ao esporte

Mes de Vacinação - Prefeitura de Anápolis

Vencedora da Corrida New Balance Series Goiânia, no circuito de 5 quilômetros, disputado no dia 16 último, competição esta que teve cerca de 3 mil atletas inscritos de várias localidades de Goiás e de outros estados brasileiros, a anapolina Rosângela Gomes de Morais, de 35 anos de idade, mostrou mais uma vez a sua versatilidade, preparo e, sobretudo, garra para buscar um lugar no pódio e aumentar as conquistas no esporte, que se tornou uma paixão em sua vida, apesar das adversidades.

Rosângela Gomes conta que correu a primeira prova descalça, já que não tinha, na época, um par de tênis para fazer a prova.

Ela ficou na quarta colocação, na competição que era realizada no colégio onde estudava.

“Daí por diante, comecei a gostar do esporte”,

lembrou, acrescentando que foi a partir de 2009 que realmente começou a treinar de verdade e a entender o que era realmente o atletismo.

“Hoje eu amo este esporte”,

afirma a atleta, destacando que treina todos os dias “com muita disciplina e amor”.

As dificuldades ainda continuam. Rosângela trabalha como faxineira para se manter, uma vez que ainda não conta com patrocínio para se tornar, segundo ela, uma “atleta de elite”.

Porém, Rosângela tem mantido firme o seu propósito de trabalhar cada vez mais para evoluir na carreira esportiva, representando bem Anápolis nas diversas competições que participa.

Mas, para obter um rendimento melhor, obviamente, o suporte de patrocínios é fundamental.

Não só em recursos financeiros, mas também outros tipos de apoios que são importantes para um atleta como, por exemplo, suplementação alimentar, roupas e acessórios, enfim, toda ajuda é bem vinda e, certamente, será bem recompensada com o esforço de Rosângela, uma atleta exemplo que tem buscado fazer a diferença no esporte com a sua humildade, esforço e talento.

O telefone para contato com a atleta é o: (62) 99332-0809.

Autor(a): Claudius Brito

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leave a Comment

    Protected by WP Anti Spam