3°CRPM em ação

Policiais do 28°BPM prendem em flagrante autor de violência doméstica

Ao ver um suspeito com as mesmas características relatadas pela vítima, foi feita a abordagem e constatado de que se tratava do agressor

Ao ver um suspeito com as mesmas características relatadas pela vítima, foi feita a abordagem e constatado de que se tratava do agressor. ( Foto: 28°BPM )

Policiais do 28°BPM prendem em flagrante autor de violência doméstica

Mes de Vacinação - Prefeitura de Anápolis

Na manhã desta segunda-feira (12/02), quando em patrulhamento pela área de atuação, a VTR 8883 do 28°BPM foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica, e no local foram informados que havia ocorrido uma agressão entre um casal.

Os policiais localizaram a pessoa agredida, que relatou a guarnição que quando estava em plena via pública, enquanto aguardava o ônibus para ir trabalhar, foi agredida por seu companheiro, e que populares o contiveram impedindo um mal maior.

Diante das informações os policiais iniciaram um patrulhamento pela região próxima ao fato no objetivo de encontrar o autor.

Ao ver um suspeito com as mesmas características relatadas pela vítima, foi feita a abordagem e constatado de que se tratava do agressor.

Exposto os fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis, onde o abordado foi autuado em flagrante baseado na Lei Maria da Penha.

#equipe28Bpm #servireproteger

Fonte: P5/28BPM –

Estamos nas ruas, estamos com vocês!

Disk Denúncias 28°BPM: 994821480

Polícia Militar de Goiás, você pode confiar!

Disk Denúncias 28°BPM: 994821480
.
Polícia Militar de Goiás, você pode confiar! ( Imagem : 28°BPM )
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leave a Comment

    Protected by WP Anti Spam