Criar e Tocar

Prefeitura e UniEVANGÉLICA inauguram sexta unidade do projeto Criar e Tocar

Núcleo vai oferecer 80 vagas nos cursos de instrumentos de orquestra

(Foto: Prefeitura de Anápolis)
(Foto: Prefeitura de Anápolis)

Prefeitura e UniEVANGÉLICA inauguram sexta unidade do projeto Criar e Tocar

Mes de Vacinação - Prefeitura de Anápolis

A Prefeitura de Anápolis, por meio das secretarias municipais de Cultura e Desenvolvimento Social, em parceria com a Fundação UniEVANGÉLICA (Funev), inaugura nesta terça-feira, 14, às 17h30, na sede da Primeira Igreja Batista, na Rua Quintino Bocaiúva, 1071, Centro, mais um espaço do projeto Criar e Tocar – Núcleo Primeira Igreja Batista.

O sexto núcleo do projeto, a ser inaugurado, está oferecendo 80 vagas nos cursos de instrumentos de orquestra. O objetivo é a inclusão social e profissional de crianças e adolescentes de 9 a 18 anos, utilizando a música e as artes plásticas.

Atualmente, cerca de 400 alunos são atendidos em cinco unidades nos bairros Recanto do Sol, Vivian Parque, Santa Cecília, Adriana Parque e Industrial Munir Calixto. Pelo menos, 50 alunos já estão no mercado de trabalho como instrumentistas de orquestras, artistas plásticos ou professores, graças ao trabalho desenvolvido.

Os interessados podem procurar a unidade da Primeira Igreja Batista, à partir de quarta-feira, 15, em horário comercial. Serão atendidos, prioritariamente e de forma gratuita, os adolescentes dos bairros da Lapa, Fabril, Dom Pedro II e Jardim das Oliveiras.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leave a Comment

    Protected by WP Anti Spam