Arrumou Briga com o Brasil de bem

Roger Waters é “censurado” em show extra de São Paulo

Músico ironiza reação dos brasileiros após crítica a Jair Bolsonaro

Na segunda apresentação de Roger Waters desta quarta-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo, sua opinião política voltou a causar polêmica. Redes Sociais

Roger Waters é “censurado” em show extra de São Paulo

Mes de Vacinação - Prefeitura de Anápolis

Nà noite (10) o lendário músico britânico Roger Waters está fazendo seu segundo show da turnê Us+Them no Brasil, o segundo em São Paulo.

Você já viu por aqui que a primeira apresentação ontem à noite deu o que falar quando o músico apresentou uma tela cheia de nomes de políticos neofascistas e colocou o do candidato à presidência Jair Bolsonaro nela.

Além de dividir opiniões com gritos de “Ele Não” e “Fora PT”, Waters provocou até a ira de torcedores palmeirenses que não gostaram de ver os porcos voadores em seu estádio.

Show Extra de Roger Waters
Pois bem, hoje à noite em seu segundo show, Roger Waters voltou a exibir os nomes dos políticos neofascistas no telão e no lugar onde estava o nome do candidato do PSL apareceu uma faixa onde se lia “Ponto de Vista Político Censurado”.

A frase parece ter sido exibida com uma dose cavalar de ironia, já que sumiu e, assim como ontem, voltou a exibir o nome de Jair Bolsonaro como um neofascista no Brasil.

Enquanto isso na plateia, pessoas se mobilizaram para produzir uma faixa onde estava escrito “Fuck You Roger, Play The Song”, ou “Vá se foder, Roger, Toque a Música”.

Você pode ver tudo isso logo abaixo.

Roger Waters no Brasil
Vale lembrar que Roger Waters irá passar o mês inteiro aqui no Brasil fazendo shows pelo país.

Um deles, em Curitiba, acontecerá no dia 27 de Outubro, véspera do segundo turno da eleição de 2018 em 28 de Outubro.

Link original da materia :
http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2018/10/10/roger-waters-censurado-sao-paulo/

Pois bem, hoje à noite em seu segundo show, Roger Waters voltou a exibir os nomes dos políticos neofascistas no telão e no lugar onde estava o nome do candidato do PSL apareceu uma faixa onde se lia “Ponto de Vista Político Censurado”. (Foto: Stephanie Hahne/TMDQA!)

POLÊMICA

Segundo show de Roger Waters em São Paulo tem “ponto de vista político censurado”

A frase apareceu em cima do nome do candidato a presidência Jair Bolsonaro e em imagens que faziam referência ao neo-fascismo

Na segunda apresentação de Roger Waters desta quarta-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo, sua opinião política voltou a causar polêmica. O ex-integrante do Pink Floyd colocou a frase “ponto de vista político censurado” nas imagens em que criticava o neo-fascismo e o atual candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

Os momentos foram registrados pelo jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, em sua conta no Twitter, e pela youtuber Janaína Isabel. Logo depois de exibir a faixa “Ponto de vista politico (sic) censurado”, o telão exibe rapidamente o nome de Jair Bolsonaro.
19 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads

egundo informações do Estado de S. Paulo, o público da pista gritou “Ele não” durante a performance de Another Brick In The Wall, quando o letreiro referenciando Bolsonaro era exibido.

A atitude foi aprovada por Waters:

— Vocês, crianças, são fantásticas. Vou fazer um intervalo e continuar com a resistência! — disse ele.

Em resposta, logo depois dos gritos das pessoas contrárias ao candidato do PSL, um grupo na pista começou a gritar com outro protesto:

“Hey, Lula, vai tomar no c*”.

O momento se dividiu entre vaias e aplausos.

As movimentações ocorreram após Roger chamar Bolsonaro de neo-fascista no show de terça-feira (9) e pedir ao público que resistisse ao movimento que estaria crescendo no mundo todo: o nome do candidato a presidência brasileiro apareceu ao lado de outros políticos da extrema-direita, como Trump, Le Pen e Farage.

O músico recebeu vaias, junto a coros de “Fora PT”, assim como aplausos de apoio com gritos de “Ele não”.

Depois dos shows em São Paulo, Roger Waters passa por outras capitais brasileiras:

Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e, por fim, Porto Alegre. O show na capital gaúcha será no dia 30.

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA
https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/musica/noticia/2018/10/segundo-show-de-roger-waters-em-sao-paulo-tem-ponto-de-vista-politico-censurado-cjn3x9jg4044s01pi8zvcp7gt.html

Na segunda apresentação de Roger Waters desta quarta-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo, sua opinião política voltou a causar polêmica. Redes Sociais

Na segunda apresentação de Roger Waters desta quarta-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo, sua opinião política voltou a causar polêmica. Redes Sociais

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leave a Comment

    Protected by WP Anti Spam