Investigação apura fraude

EVANDRO MAGAL PREFEITO DE CALDAS NOVAS É PRESO POR CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO

Ao todo estão sendo cumpridos 32 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão.

Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Caldas Novas, no gabinete de um vereador e outros órgãos públicos da cidade, além das residências de agentes públicos e empresários. ( Divulgação)

EVANDRO MAGAL PREFEITO DE CALDAS NOVAS É PRESO POR CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO

Mes de Vacinação - Prefeitura de Anápolis

O prefeito Evandro Magal (PP) foi preso, nesta quinta-feira (13), em uma operação do Ministério Público Estadual de Goiás (MP-GO) que apura fraudes em licitação, pagamentos de propina e lavagem de dinheiro na Prefeitura de Caldas Novas, na região sul de Goiás.

De acordo com o MP-GO, além de Magal, outras 8 pessoas, entre agentes públicos e empresários, foram detidasO Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Goiás (MP-GO) deflagrou na madrugada desta quinta-feira (13/9) a Operação Negociata com o apoio do Centro de Inteligência do MP-GO e das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

Ao todo estão sendo cumpridos 32 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão. A operação ocorre simultaneamente nas cidades de Goiânia, Caldas Novas, Morrinhos, Itumbiara, Aruanã, Aparecida de Goiânia e Santa Vitória/MG.

Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Caldas Novas, no gabinete de um vereador e outros órgãos públicos da cidade, além das residências de agentes públicos e empresários.

A investigação apura fraudes em licitação, pagamentos de propina e lavagem de dinheiro envolvendo o Poder Executivo de Caldas Novas e alguns empresários, que se beneficiavam com a atuação ilícita dos agentes públicos.

Link original da matéria:
http://cleubercarlos.blogspot.com/2018/09/evandro-magal-prefeito-de-caldas-novas.html

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leave a Comment

    Protected by WP Anti Spam