Novidades históricas

Um marinheiro britânico revela: os libaneses descobriram a América, não Colombo ...

Os libaneses diferem de suas origens históricas. São fenícios ou árabes?

Inscrições fenicias Pedra de INGÀ – Estado da PARAÌBA ( Crédito Joaquim das Virgens )

Um marinheiro britânico revela: os libaneses descobriram a América, não Colombo …

Mes de Vacinação - Prefeitura de Anápolis

A lógica da história diz que a civilização fenícia estabeleceu os países do Mediterrâneo durante séculos e o Líbano moderno e a cidade de Tire no sul do Líbano, o porto de comércio, artesanato e cor para o mundo inteiro.

Mas o que o marinheiro britânico Philip Pilates revelou será um choque cultural para todos os libaneses.

Ele confirma a informação e a pesquisa que ele realizou ou tem visto durante anos que os fenícios, que são a origem do povo do Líbano, chegaram na América 4000 anos antes da chegada do mar e do descobridor Christoph Columbus para eles através de suas viagens ao redor do mundo para troca e troca.

Capitão Philip, que visitará o Líbano a convite da Sociedade Internacional de Preservação de Fotos, presidida pelo Embaixador da UNESCO d. Maha Khalil Chalabi, será anunciada em uma conferência de imprensa a ser realizada na Universidade Libanesa Americana em Beirute no dia 13 deste mês.

A Associação, que é o verdadeiro patrocinador desta conquista, organizará uma série de visitas e reuniões oficiais e informativas do Capitão Philippe para a sua visita ao Líbano, especialmente porque ele foi o primeiro a fazer um navio fenício e visitou-o para descobrir a linha de rotas marítimas tomadas pelos antigos fenícios quando chegaram à nova terra na América.

O capitão Philip fala sobre a viagem de navios fenícios há milhares de anos por causa de tempestades de mar no oceano Atlântico, o que os levou até as margens do que agora é conhecido como os Estados Unidos.

O capitão Philip pessoalmente navega seu navio, que foi construído no Arábia da Síria, ao longo da mesma rota que os fenícios do Oceano Atlântico para confirmar que eles já chegaram lá.

“Se os fenícios fossem os que se instalaram na costa do Mediterrâneo, incluindo o Líbano, o mar inglês confirma que os libaneses podem ser os primeiros a descobrir a América.”

Traduzido do árabe para o português por Jorge Saade

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leave a Comment

    Protected by WP Anti Spam