Barretos 2018

Gusttavo Lima anuncia gravação do novo DVD na Festa do Peão de Barretos

O cantor Gusttavo Lima foi um dos destaques da Festa do Peão de Barretos 2018, que terminou no último domingo na cidade paulista.


Gusttavo Lima foi a atração principal da Festa do Peão de Barretos (Foto: Mateus Rigola/G1)

Gusttavo Lima anuncia gravação do novo DVD na Festa do Peão de Barretos

Mes de Vacinação - Prefeitura de Anápolis

O cantor Gusttavo Lima gravou o sétimo DVD da carreira no dia 25 de agosto durante show na Festa do Peão de Barretos (SP).

Pelo segundo ano consecutivo, o sertanejo é o embaixador do evento, considerado o maior rodeio da América Latina.

O cantor Gusttavo Lima foi um dos destaques da Festa do Peão de Barretos 2018, que terminou no último domingo na cidade paulista.

O ponto alto da participação do sertanejo foi a gravação, no sábado, 25, do seu DVD, que traz, entre as canções, o hit Zé da Recaída.

A gravação foi no dia 25 de agosto, em palco montado ao lado da Arena do Parque do Peão.

Foram seis horas de show e muita animação, em que Gusttavo reforçou o conceito de “Vida Bem Vivia”, mote do whisky Old Parr, citado na música Zé da Recaída, que também remete a momentos de celebração e à alegria de viver.

Gusttavo está com moral: ele foi, pela segunda vez consecutiva, o embaixador oficial da festa, feito inédito nas 63 edições do evento.

Gusttavo dominou as paradas nas rádios no primeiro semestre de 2018 com o hit ‘Apelido Carinhoso’, que integra o DVD Boteco do Gusttavo Lima 2.

Ao anunciar a gravação em sua conta no Instagram, o sertanejo pediu mais uma vez aos fãs que levassem seus óculos escuros, já adiantando que pretende amanhecer na Arena mais um ano.

Na mesma noite da gravação do DVD, Barretos recebeu os shows de Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, Rionegro & Solimões e Guilherme & Santiago.


Foram seis horas de show e muita animação, em que Gusttavo reforçou o conceito de “Vida Bem Vivia”, mote do whisky Old Parr ( Fotos: Rubens Cerqueira)
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Leave a Comment

    Protected by WP Anti Spam