As consequências de nossas decisões

(Imagem: Google)
(Imagem: Google)

As consequências de nossas decisões

As consequências de nossas decisões

Relacionados

  • Sem notícias relacionadas.

Já parou para avaliar que tempo levará para as consequências da sua decisão?

Raríssimo uma pessoa fazer essa avaliação na sua vida, qual o tempo e as consequências de uma atitude tomada.

partindo dessa premissa, me vi diante de uma decisão: aceitar ou não, escrever uma vez por semana aqui nesse site, o convite realizado por seu editor. Como o nome próprio diz, 7 minutos, esse tb foi o tempo que levei para decidir, após uma série de indagações que o fiz.

Como estão lendo, significa que aceitei embora não tenha mensurado o impacto que causará na minha vida, na do site e mesmo na sua que está lendo agora. Os 7 minutos já se foram há muito e somente o tempo poderá responder a essa questão. Penso e espero que seja positivo e profícuo a todos nós envolvidos e vamos que vamos!

Com 58 anos, já vi e vivi muitas experiências em minha vida eclética, a qual espero seja a fonte inspiradora para os diversos temas que abordarei com vocês ao longo dessa nova jornada. Espero falar de Política, Economia, Biologia, esportes em especial o futebol, internet, redes sociais, enfim sobro o nosso mundo contemporâneo.

Quero inciar sobre política, em especial a de Goiânia, onde teremos eleições municipais para escolha dos novos vereadores e prefeito da capital de Goiás.

Nesse cenário, já se mostram candidatos o Dep. Federal  Delegado Waldir, aquele da pistola 45 e algemas, campeoníssimo de votos nas últimas eleições para a Câmara dos Deputados em Brasília, o Vanderlan, ex prefeito de Senador Canedo, empresário e eterno candidato majoritário a governo ou prefeito de Goiânia, o ex deputado federal e Eng. Luiz Bittencourt, a deputada estadual delegada Adriana Acorci e mais alguns candidatos a figuração nessa eleição, que no momento oportuno citarei os mesmos.

E o Iris Resende? Ah! o Iris disse que não é candidato, disse que estava se aposentando da vida pública. A sua saída do jogo eleitoral de Goiânia se realmente acontecer ( sim porque a qualquer momento pode ressurgir do nada e voltar a ser), mas se dessa vez for verdade mesmo, essas eleições ganharão em emoções daqui para frente, porque o jogo será zerado e um novo processo político iniciado em campanhas.

Esse é o quadro que se desenha para a disputa das eleições de Goiânia em 2016 e sobre ele iremos falar exaustivamente nos próximos artigos que iremos apresentar aos leitores do 7 minutos.

  • Fonte da informação:
  • 7Minutos
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe seu comentário

    Protected by WP Anti Spam