Leidiana Batista

Empreendedorismo

Bruna Piva é anunciada como embaixadora do Mistura Feminina

Anúncio foi feito durante Café Com Elas desta quarta (12)

PUBLICIDADE

O Projeto Mistura Feminina que reúne empreendedoras dos diversos segmentos já se tornou referência em Goiás, com crescimento constante, é também inspiração para o surgimento de outros grupos.

Dentro do projeto estabelecido pela fundadora, Wirla Karla, estava a escolha de uma Embaixadora que ajudasse a comunicar a essência do Projeto.

Tal escolha foi feita depois de pesquisa minuciosa

não se trata apenas de ter uma influencer famosa para representar o Mistura, nossos valores e objetivos precisam estar alinhados,

compartilhou Wirla.

A influenciadora se destacou após publicar um vídeo em que Bruna Piva fez um apelo a seu público para a valorização do comércio local, após isso, um dos alicerces fundamentais do Mistura Feminina, mas esse foi só o primeiro fator, segundo Wirla Karla, outras afinidades de valores surgiram, como a vivência prática do empreendedorismo, a resiliência de ter que começar e recomeçar, experiência buscada pela maioria das empreendedoras que procuram a rede de apoio do Mistura Feminina.

Bruna Piva
Bruna Piva se destacou no comércio de Anápolis iniciando sua carreira como vendedora e assistente de loja, após sete anos já era líder de marketing da marca que representava, foi quando, paralelo ao trabalho de influenciadora digital decidiu abrir a “Casa de Maria”, um espaço dedicado a cuidados estéticos da mulher.

O empreendimento que funcionava na Vila Jaiara está em processo de reestruturação e será reinaugurado na região sul de Anápolis,

antes eu achava que era empreendedora, mas uma coisa é vestir a camisa da empresa que você trabalha, outra é a responsabilidade estar com você, e ter que administrar tudo, e mesmo com as dificuldades não desistir do sonho, desabafou Bruna.

Café Com Elas
O Café com Elas já está consolidado na programação do Projeto Mistura Feminina, e a cada evento traz uma convidada especial que aborda um tema relevante, além da oportunidade de networking e troca de experiências.

A convidada desta quarta-feira, 12, foi a professora Eva Cordeiro, que além de compartilhar sua experiência na área da educação, gestão pública, e empreendedorismo ministrou uma verdadeira aula sobre

Resiliência e Empreendedorismo,

que dentre tantas informações relevantes, enfatizou que não há nada pronto nesse mundo, por isso não se pode parar de estudar e melhorar com as experiências vividas.

Explicou que no empreendedorismo os desafios são grandes, pois se trabalha com a visão de futuro e as críticas são inevitáveis,

as pessoas que vão rir de você hoje, vão te pedir emprego amanhã, alertou a palestrante!

Por Leidiana Batista – Jornalista

Wirla Karla – Coord. do Projeto Mistura Feminina
Profª Eva Cordeiro – Wirla Karla
Café com Elas
Empresária Cláudia Lucena – Leidiana Batista – Jornalista
Café com Elas
Bruna Piva é anunciada como embaixadora do Mistura Feminina
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • RESPONSABILIDADE PELO CONTEÚDO

    As ideias e opiniões expressas em cada matéria publicada nas colunas são de exclusiva responsabilidade do COLUNISTA, não refletindo, necessariamente, as opiniões do editor e do portal 7Minutos. Cada COLUNISTA é responsável juridicamente por suas matérias assinadas. O 7Minutos se responsabiliza apenas pelas matérias assinadas por ele.

    Leidiana Batista

    Jornalista com experiência nas principais áreas da comunicação, TV; Rádio, internet; impresso e assessoria de imprensa. Formou-se pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especializou-se em comunicação empresarial. Foi voluntária no Rotary Club Anápolis Jaiara, onde atuou na área de Imagem Pública. Foi editora de texto na TV Anhanguera (Globo) e nas assessorias de comunicação do Porto Seco Centro Oeste e Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA). Atualmente faz assessoria de comunicação e marketing e gerente de projetos na Orman D&B.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo