Leidiana Batista» Blogs e Colunas

CONEGO - 2023

Como está sua performance empresarial?

O coordenador do evento, Vitor Cardoso, explica que as parcerias estabelecidas pela equipe do Conego superaram a expectativa e que por isso ajustes na programação foram necessários

PUBLICIDADE

Alcançar a máxima performance empresarial é certamente a meta de todo empreendedor, seja ele pequeno ou grande, e um dos trabalhos mais difíceis da sociedade.

Estar em contato com pessoas que entendem desses desafios e caminham na mesma direção é fundamental para chegar lá de maneira mais assertiva. Por isso esse será um dos temas abordados no 3º CONEGO, Congresso Empresarial Goiano (CONEGO), que será realizado nos dias 16 e 17 de março no Teatro Sesi em Goiânia.

Além da melhoria na performance empresarial, o Congresso também vai abordar temas relacionados à liderança, produtividade, gestão do tempo e marketing, dentre outros. Vale lembrar que o evento propicia espaço para palestrantes já consagrados de renome nacional como Rafael Medeiros: Fundador da Times School (Escola de Gestão do Tempo), autor de 08 livros, com palestras ministradas em 27 Estados e para mais de 500 mil pessoas; e também para lideranças locais goianas em ascensão.

Ao todo vão ser mais de 25 palestrantes e mais de 12 horas de conteúdo inédito com palestras, treinamentos, master mind, rodada de negócios, mentorias e muito mais. O coordenador do evento, Vitor Cardoso, explica que as parcerias estabelecidas pela equipe do Conego superaram a expectativa e que por isso ajustes na programação foram necessários.

Ele chama a atenção das pessoas que já efetuaram a inscrição:

“tanto na quinta-feira, como na sexta, vamos começar às 14h e encerrar por volta das 21h, assim teremos mais tranquilidade para trabalhar as palestras e os intervalos para troca de experiências”, detalhou.

 

O Conego Goiânia conta com o apoio do SEBRAE Goiás, ESA Goiás, Associação Brasileira de Recursos Humanos, Novo Mundo, Belma, dentre outras empresas.

O evento tem a coordenação geral do empresário Vitor Cardoso, e produção da Cardápio de Negócios, Monteiro MKT & Eventos e Believe Soluções.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas pelo site

https://www.sympla.com.br/evento/3-congresso-empresarial-goiano—edicao-goiania/1842176.

Informações:

Datas: 16 e 17 de março de 2023 – quinta e sexta-feira.

Local: Teatro Sesi Goiânia – Av. João Leite, 1013 – Santa Genoveva, Goiânia – GO.

Horários: Das 14h às 21h

Contato: Vitor Cardoso – (62) 99292-4532

Informações à imprensa: Leidiana Batista – (62) 98626-6155

Instagram: @conego.empresarial

O coordenador do evento, Vitor Cardoso, explica que as parcerias estabelecidas pela equipe do Conego superaram a expectativa e que por isso ajustes na programação foram necessários
Estar em contato com pessoas que entendem desses desafios e caminham na mesma direção é fundamental para chegar lá de maneira mais assertiva. Por isso esse será um dos temas abordados no 3º CONEGO, Congresso Empresarial Goiano (CONEGO), que será realizado nos dias 16 e 17 de março no Teatro Sesi em Goiânia.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • RESPONSABILIDADE PELO CONTEÚDO

    As ideias e opiniões expressas em cada matéria publicada nas colunas são de exclusiva responsabilidade do COLUNISTA, não refletindo, necessariamente, as opiniões do editor e do portal 7Minutos. Cada COLUNISTA é responsável juridicamente por suas matérias assinadas. O 7Minutos se responsabiliza apenas pelas matérias assinadas por ele.

    Leidiana Batista

    Jornalista com experiência nas principais áreas da comunicação, TV; Rádio, internet; impresso e assessoria de imprensa. Formou-se pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especializou-se em comunicação empresarial. Foi voluntária no Rotary Club Anápolis Jaiara, onde atuou na área de Imagem Pública. Foi editora de texto na TV Anhanguera (Globo) e nas assessorias de comunicação do Porto Seco Centro Oeste e Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA). Atualmente faz assessoria de comunicação e marketing e gerente de projetos na Orman D&B.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo