Meu bem meu mau. Dia e noite.

O que tem a ver com o certo e o errado.

Polícia dá prazo de 3 dias para que represa na fazenda de Gusttavo Lima seja esvaziada
21 de maio de 2019
Árbitra Andrea Rossi chega ao AVVM, que passa a se chamar AVVRM Advogados Associados.
21 de maio de 2019

A briga entre o Bem e o Mal num mundo da dualidade e de terceira dimensão é vivido por todos os habitantes na Terra. Divulgaçãoi

Certa vez meu pai me disse, filho o que é certo hoje pode ser o errado amanhã.

Depende de quem está no poder; se sentido autoridade e manipulando pessoas através de ações e atitudes certas ou erradas, conforme suas conveniências.
A briga entre o Bem e o Mal num mundo da dualidade e de terceira dimensão é vivido por todos os habitantes na Terra.

Mas tem uma boa parcela da humanidade que não aceita mais essa situação. Tem uma nova visão de mundo e trabalha para ter novos governantes, que tenham uma visão de futuro mais correta e justa para com o povo. ,

Que não aguenta mais viver como seres manipulados, como mão de obra para produzir riqueza para uma classe minoritária e sem escrúpulos. O que estamos vendo em nossa nação é um exemplo desse cenário.

Os brasileiros elegeram um governo com um discurso que atende aos desejos de mudança e de melhora para o povo. Mas há muitos interesses contrários forçando a barra para ficar tudo como é.

Recentemente recebemos um texto divulgado pelo presidente que relata essa verdade. (Bolsonaro endossa texto sobre país ingovernável).

Fala da dificuldade de governar de forma inovadora, sem troca de favores, de forma mais justa, em benefício do povo.
Aprendemos com a vida que a noite escura traz apreensão, maiores cuidado com a vida. Pois na calada da noite é que a maldade gosta de atuar.

Sempre agradecemos ao amanhecer por ter mais um dia pela frente. Com a luz do Sol, a iluminar o caminho. As coisas sempre se tornam mais fáceis.
O próprio se humano passa por momentos difíceis na vida, são as noites escuras. Pode durar dias, meses até anos. Mas passa e o Sol volta a brilhar.

Os dias escuros são tidos como provações e devemos aprender com essa experiência a resolver problemas e a fortalecer, para continuar a caminhada.

Quando temos o Sol a brilhar em nossa vida devemos ter como reflexão a noite escura e valorizar o certo, o justo, e auxiliar os que estão passando por provações, como devem fazer para vencer.

O Bem e o Mal faz parte da mesma moeda, que a vida lança para cima e pega com as mãos. Sempre tendo o cuidado para o Mal ser mais curto e o Bem mais longo.

Quando aprendemos essa lição, evoluímos e seguimos em frente. O grande problema é quando uns se sente no direito de mexer com o tempo.

Fazendo loop, retendo o tempo de forma a manipular os resultados sempre em seu benefício, em benefício de um grupo restrito que se sente superior e acredita que o seu sol sempre vai brilhar. Atualmente estamos vendo poderosos ir para cadeia. Sentindo o peso da noite escura pesar sobre eles.

Quem podia imaginar um presidente ser apontado como malfeitor e ser preso ao não ter mais sua imunidade parlamentar. Hoje temos conhecimento da sujeira que durante muito tempo esteve debaixo dos tapetes e atualmente está exposto e visível por todos.

Grandes empresas envolvidas em escândalos e se beneficiando dos recursos financeiros, que deveriam estar sendo utilizada em benefício da coletividade. Só não enxerga quem não quer, ou faz vistas grossas por acharem que levam vantagens com essas situações.

O certo é que o mundo muda constantemente, passa de uma dimensão para outra e estamos vivendo esse momento de passagem. Os cientistas estão alertando o povo para o fato. O clima já não é o mesmo.

Os raios solares chegam a terra de forma diferente auxiliando na transformação. Sentimos o efeito da mudança que ocorre no planeta e reflete na humanidade.

Crianças mais evoluídas. Eventos ocorrendo em vários lugares ao mesmo tempo e mostrando aos seres humanos o poder da natureza.

O errado é o Homem acreditar em seu poder acima do seu semelhante, receber a missão de exercer sua competência em benefício de todos e usar em seu próprio benefícios e de seus comparsas.

Suas obras estão sendo testado com o balançar do planeta e o que for castelo em base de areia está a ruir.

“A ganancia e a ilusão do poder são ladrões da vida e da alma.” Sônia Schafer

Por Roosevelt Ribeiro.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam