Inspiração Paris

Natal Flamboyant 2016

Traços marcantes da França, país considerado o berço das artes, da moda e da alta gastronomia, ganham evidência.

Natal Flamboyant 2016

Para celebrar a época mais mágica do ano, além do sorteio de dois zero-quilômetro, clientes serão recebidos em decoração natalina inspirada em Paris

Traços marcantes da França, país considerado o berço das artes, da moda e da alta gastronomia, ganham evidência no Natal Flamboyant 2016.

A programação que terá início a partir da chegada do Papai Noel, dia 3 de novembro, traz desde um mega show com Guilherme Arantes, passando por uma decoração interativa, preparada para encantar pessoas de todas as idades.
Como incentivo nas compras, o Flamboyant mantém sua tradição de oferecer uma das maiores premiações do varejo, promovendo o sorteio de duas Mercedes GLA 250 Enduro, ambas na cor branca. Deste modo, os clientes que anteciparem suas compras poderão participar de um sorteio dia 12 de dezembro de 2016 e ainda concorrer com os mesmos cupons, no dia 12 de janeiro de 2017. Cada R$ 500, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant, dá direito a um cupom para participar.

 

Natal Flamboyant 2016

Outra novidade é a parceira com os cartões Caixa e Caixa Elo. Deste modo, a cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras realizadas integral e exclusivamente com os cartões de crédito e/ou débito e/ou pré-pago Caixa, dão direito a dois cupons para concorrer. Já os clientes que efetuarem suas compras integral e exclusivamente em cartões da bandeira Caixa Elo terão direito a quatro cupons.

Campanha – o investimento do Flamboyant Shopping Center para este Natal é de R$ 3 milhões, incluindo decoração, campanha publicitária assinada pela DPZ Propaganda, premiação, divulgação interna e externa, além de ações e campanhas nas redes sociais. Como resultado, o Flamboyant estima um crescimento de 12% nas vendas e de 6% de público em relação ao mesmo período do ano passado.

Contratações – no período, a expectativa é que sejam gerados aproximadamente 400 novos postos de trabalho, entre efetivos e temporários.

Horário de funcionamento ampliado

O Flamboyant Shopping Center já definiu a ampliação do horário de funcionamento para o mês de dezembro. A partir do dia 9 de dezembro, as lojas irão funcionar diariamente até às 23h.

RESUMO INFORMATIVO

Números da campanha

– Investimento: R$ 3 milhões

– Expectativas de vendas: crescimento de 12% em relação ao ano anterior.

– Visitantes: o shopping recebe mensalmente, uma média de 1,3 milhão de visitantes por mês.

– Contratações: cerca de 400 novos postos de trabalho no período, entre efetivos e temporários.

– Os segmentos que mais vão contratar estão relacionados à moda: vestuário, calçados e acessórios, que equivalem a 60% do mix de lojas do Flamboyant. As lojas de brinquedos, relógios e eletrodomésticos/eletrônicos também vão se destacar.

Sorteio de duas    Mercedes GLA 250 ENDURO

Datas dos sorteios: 12/12 e 12/01.

Mecânica: apresentação de notas fiscais comprovando compras nas lojas do Flamboyant

Validade das notas fiscais: entre 3 de novembro de 2016 a 11 de janeiro de 2017.

Limite para participar  1º sorteio: até às 15h do dia 12/12/2016.

Limite para participar 2º sorteio: até às 21h do dia 11/01/2017.

Cupons: cada R$ 500 vale um cupom / cada R$ 500 integral e exclusiva com os cartões de crédito e/ou débito e/ou pré-pago Caixa dão direito a dois cupons / cada R$ 500 integral e exclusiva com os cartões de crédito e/ou débito e/ou pré-pago Caixa Elo dão direito a quatro cupons.

Local de exposição dos prêmios: Piso 3 (em frente a Forever e também próximo à Riachuelo).

Balcões para trocas: Piso 1 (próximo à Praça da Cúpula e Tok&Stok), Piso 2 (próximo às Lojas Americanas e Brooksfield) e Piso 3 (ao lado da Le Lis Blanc).

Decoração Natalina

Para celebrar o Natal em total sintonia às belezas da França, nada melhor do que ícones, que remetam à vida parisiense com suas luzes e estilos arquitetônicos inconfundíveis.

Em sintonia ao conceito, a Área Externa traz um shopping especialmente iluminado, numa proposta 360 graus, onde os destaques ficam por conta de caixas de presentes, seladas com fitas douradas. Ao longo do Garden Flamboyant, esses elementos se misturam a imponentes cascatas de luz em pontos que se tornaram cartões postais da cidade. Deste modo, cúpula de vidro, Polo Gastronômico e a portaria de acesso à nova Expansão prometem chamar bastante atenção. Para dar formas ao show de luzes, mais de 15 mil conexões, que se estendem em milhares de microlâmpadas e quatro mil strobos.

A concepção interna é assinada por Cecília Dale, uma das principais empresas do segmento de móveis e decoração do país.

Nas portarias, árvores enfeitadas anunciam um Natal envolvente, que ganha forma em todo o mall a partir de arranjos iluminados. Um exemplo é a nova Expansão, que terá como cartão de visitas, uma guirlanda de proporções gigantescas.

Ampliando o cenário de contemplação, a Praça da Cúpula (Piso 1) apresenta árvores de natal decoradas e iluminadas, que se intercalam a cavalos majestosos, postes, bancos e até uma árvore ambientada com belos cataventos. A magia tem início na lojinha de brinquedos da Mamãe Noel. Lá, uma gnoma a auxilia no balcão e nas prateleiras, repletas de opções divertidas como soldadinhos, bolas, bichinhos de pelúcia e antiguidades. Pertinho dali, o Papai Noel e seu gnomo ajudante se revezam na traquitana de engrenagens, manivelas e correias. São eles que ajudam a movimentar o típico carrossel francês, que comporta até 14 pessoas, incluindo uma cadeira para portadores de necessidades especiais. Acima dos cavalos de madeira, que rodam suavemente ao som de músicas natalinas, o público poderá apreciar uma árvore de Natal com 12 metros de altura. Valorizando ainda mais a concepção, um trenó ricamente enfeitado com caixas de presentes e pelúcias.

Nesse espaço, também será possível apreciar um típico Atelier de Pintura. Os detalhes ficam por conta de um cavalete que dá vida às pinturas, algumas espalhadas pelo cenário em meio a antiguidades.

Tudo para homenagear a cultura, tão apreciada em Paris.

E como Paris é um celeiro de moda e tendências, nada melhor do que apreciar a gastronomia e os diversos conceitos que fazem da cidade, um dos destinos turísticos mais apreciados do mundo. Para os visitantes entrarem no clima, a Praça Central (Piso 1) traz um gazebo ambientado com um relógio antigo, fixado na entrada principal e caixa de correios. O local também abriga uma réplica da Torre Eiffel, com visibilidade para todos os pisos do shopping. Revisitando a proposta “cidade luz”, a torre promete encantar com sua iluminação especial, em shows com duração de cinco minutos.

Abaixo do gazebo, o público poderá adentrar num Natal lúdico em espaços típicos como Fromagerie, La Cave du Vin, Restaurante, Boulangerie e uma Frutaria com artigos decorativos que parecem sempre frescos e naturais.

Celebrando a culinária, o espaço assinado pela Richesse Confeitaria irá oferecer criações típicas das boulangeries e pâtisseries francesas. O festival de sabores inclui croissants entremets, mil folhas, éclair, macaron e muitas outras delícias que já conquistaram o paladar dos brasileiros.

Se a opção for por queijos e vinhos, o Empório Piquiras promete honrar o país que se consagrou entre os maiores produtores de vinhos do mundo e também por produzir queijos de sabores marcantes. No espaço, os clientes poderão adquirir cestas natalinas, kits e opções de presentes sofisticados, além de consumir ou adquirir espumantes e vinhos. Apostando em celebração, o local também receberá clientes em degustações fechadas e programações exclusivas.

Encerrando o roteiro de contemplação, uma Estação de Trem convida as famílias e amigos para um divertido passeio pelos corredores do piso 1. Nos vagões sonorizados, a proposta é vivenciar uma experiência lúdica, registrando diferentes ângulos da decoração.

Para aqueles que não abrem mão de reverenciar o verdadeiro espírito natalino, o shopping apresenta no piso 1, em frente a C&A, seu tradicional presépio. Na celebração ao nascimento de Jesus, os destaques são os personagens bíblicos, a manjedoura e outros elementos como ovelhinhas de pelúcia, burrico e vaca, numa alusão à vida bucólica.

No Atrium (piso 2), onde ficará instalado o trono do Papai Noel, o Bom Velhinho receberá as cartinhas com os pedidos de Natal.

Entre os diversos elementos, a cenografia traz uma árvore de natal com 7,5 metros de altura, vastamente ambientada por bolas, caixas de presentes e laços. Este cenário, também poderá ser percorrido num divertido carrinho sobre trilhos, chamados de calhambeques. Completando as atrações, um gazebo em estilos franceses contará com a presença da Coca-Cola.

Na charmosa Pop Up Store, que chega com exclusividade a Goiânia, os visitantes poderão adquirir produtos com embalagens especiais para o Natal e souvenirs licenciados pela marca.

No espaço inspirado nas Coke Stores mundiais, ganha evidência a Garrafa com curvas acentuadas, conhecida como Garrafa Contour. Tradicionalmente feita em alumínio, este ano vem personalizada com a campanha de Natal dos Ursos. Acompanhando esta inovação, os clientes ainda contam com uma máquina de personalização, para gravar o nome na embalagem de Coca-Cola de alumínio. Além disso, as famosas garrafas aluminium bottle poderão ser adquiridas nos sabores Coca-Cola original, Coca-Cola zero e o último lançamento Coca-Cola com stevia e 50% menos açúcares. O portfólio da loja inclui também os novos sabores de Coca-Cola baunilha e cereja, que já são febre na Europa e EUA, e a embalagem de Coca-Cola de vidro de 1L não retornável. Outros destaques ficam por conta de itens como abridores, copos, headfones, aventais, travesseiros de avião, caixinhas de som, pastas de notebook e engradados de madeira.

Sobre Cecília Dale

No mercado desde 1981, o nome Cecília Dale tornou-se símbolo de sofisticação e exclusividade, especialmente quando os assuntos são móveis e decoração. Sofisticadas e exclusivas, as decorações natalinas assinadas por ela sempre encantam milhões de visitantes nos principais shoppings centers em todo o Brasil. Seus cenários são uma verdadeira experiência de Natal, com projetos customizados com muita criatividade e imaginação para contar as histórias e aventuras do Papai Noel.

SERVIÇO

Decoração Natalina Flamboyant

Seguindo o horário de funcionamento do shopping, nas atrações especiais de Natal, o atendimento será encerrado 30 minutos antes do fechamento das lojas. O regulamento prevê, entre outras orientações, a obrigatoriedade do uso de cinto de segurança e a presença de pais ou responsáveis para acompanhar crianças menores de três anos de idade.

Expresso Flamboyant (trenzinho que percorrerá o mall)

Local: Praça Central (Piso 1) / Preço: R$ 15 por pessoa

Carrossel

Local: Praça Cúpula (Piso 1) / Preço: R$ 15 por pessoa

Carrinho sobre trilhos (calhambeque)

Local: Atrium (Piso 1) / Preço: R$ 10,00 por pessoa

Atendimento Papai Noel

Local: Atrium – Piso 2

Preço: equipamento próprio é isento de cobrança / mediante interesse, cliente pode contratar no local, fotos impressas com equipamento e fotógrafo profissional.

Período: até às 18h do dia 24 de dezembro de 2016.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe seu comentário

    Protected by WP Anti Spam