Representante Anapolino

Anapolino conquista a América com sua bike

Fascinado por esportes radicais, Caíque Gomes representa o Município em competições internacionais. A próxima etapa será em Los Angeles EUA

(Foto: Arquivo pessoal)

Anapolino conquista a América com sua bike

A rampa de esportes radicais do Lago JK em Anápolis recebe, diariamente, adeptos à pratica de skate, bike e BMX entre outros esportes. O que ninguém imagina é que, entre esses anônimos, existe um competidor profissional que atravessou fronteiras com a sua bicicleta para disputar competições internacionais. Caíque Gomes tem 22 anos e desde 2014, divide sua vida entre o Brasil e os Estados Unidos, sempre participando de etapas dos circuitos nacional e mundial. Ele treina, sempre, com os melhores do mundo e ainda esta ganhando experiência.

Além de lutar nas pistas e arenas o bmxer busca, também, patrocínios. E, pelo bom desempenho, conseguiu alguns patrocinadores de fora do País e espera apoio dos empresários anapolinos. A modalidade preferida é a BMX street que é um circuito de rua. A última participação foi em Varginha (MG) quando aconteceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro. O BMX sempre foi, e continua sendo, um estilo de vida do que qualquer outra coisa. Revelou Caíque Gomes que, em breve, voltará a competir em Los Ângeles, EUA.

(Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo pessoal)
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe seu comentário

    Protected by WP Anti Spam