Notícias / Anápolis

Missão dada é missão cumprida !

Polícia Civil de Goiás deflagra Operações e soluciona crimes em prol da comunidade .

Polícia Civil de Goiás deflagra Operação Farsa e prende 4 indivíduos A Polícia Civil de Cocalzinho deflagrou, na última sexta-feira (08), a Operação Farsa, nominada em virtude da boa imagem que os suspeitos passavam à comunidade.

Uma galeria de arte diferente chega a Goiânia
12 de junho de 2018
Após cúpula com Kim, Trump anuncia suspensão de exercícios militares com Coreia do Sul
12 de junho de 2018

Polícia Civil de Goiás deflagra Operações e soluciona crimes em prol da comunidade . ( Divulgação)

A operação resultou na prisão de Elioney Passos Brito e Marcelo Alves da Silva por tráfico de drogas e autuou Bendito Lopes Cardoso por porte ilegal de arma de fogo e Diego Moraes da Silva por posse ilegal de munições.

Foram cumpridos 05 mandados judiciais de buscas e apreensões em residências e estabelecimentos comerciais. As diligências são resultantes de um longo período investigativo com o escopo de combater o tráfico ilícito de drogas na região do Distrito de Girassol, pertencente ao município de Cocalzinho.

Na execução das buscas, foram apreendidas 03 armas de fogo e munições de uso permitido; foram apreendidas porções de drogas (maconha e cocaína),  uma motocicleta e uma quantia de aproximadamente R$1.900,00, em espécie.

Os cumprimentos resultaram em 2 Termos Circunstanciados de Ocorrências por posse de drogas para consumo e 4 Autos de Prisões em Flagrantes, sendo 2 por tráfico e 2 por porte e posse ilícita de arma de fogo e munições. Os procedimentos flagranciais foram realizados na Central de Flagrantes de Águas Lindas.

A operação contou com o apoio do Grupo de Investigações de Águas Lindas.

Polícia Civil de Minaçu cumpriu, nesta segunda-feira (11), mandado de prisão temporária em desfavor de W. C. M. S. de 28 anos, pelo crime estupro de vulnerável.  O investigado era padrasto da vítima, e segundo relatos da vítima os  abusos vinham acontecendo desde no ano de 2016. Após os procedimentos, o investigado foi encaminhado para a Unidade  Prisional de Minaçu.

Filho de ex-BBB é preso por equipe da Delegacia de Homicídios

A Polícia Civil, por meio da DIH (Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios), cumpriu, na manhã desta segunda-feira (11/06), mandado de prisão expedido em desfavor de Jheferson Gonçalves Nunes, em virtude da prática do crime de homicídio doloso no dia 30de dezembro de 2017, por volta de 4h, no residencial JK II, em Goiânia, tendo como vítima Divino Sampaio de Jesus.

O delegado Rômulo Matos explicou que, durante as investigações, verificou-se que Jheferson matou Divino enquanto o mesmo dormia em sua própria residência, com diversos golpes de faca, pois a vítima estava tendo um caso com uma ex-namorada do autor. “Após o fato, Jheferson se escondeu no entorno de Brasília, em Brazlândia, com o objetivo de se esquivar da aplicação da lei penal, mas foi localizado e preso pela equipe da DIH”, destacou.

Rômulo afirmou que Jheferson é filho de uma participante do programa “Big Brother Brasil 17” e foi o autor de um outro homicídio ocorrido esta semana em Brazlândia, no Distrito Federal.

Fonte: PCGO

POLÍCIA CIVIL – 3 DRP/ ANÁPOLIS GENARC

Na tarde desta segunda-feira, dia 11/06/2018, no desenvolvimento de suas atividades investigativas, policiais do Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) obtiveram informações que um casal, residente na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, estariam realizando o comércio de drogas. Como resultado das diligências empreendidas, dentro da residência do casal, foram apreendidos 3 kg (4 peças) de maconha e três pequenas porções de cocaína, que estavam em posse de RJA, 20 anos. A mulher foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo colocada à disposição do Poder Judiciário.

Disque-Denúncia:

Geral: 197.

Gepatri: (62) 98407-4033.

Genarc: (62) 98595-3835.

Sigam nossa página no Facebook e Instagram
https://www.facebook.com/gepatrinarc/

https://www.instagram.com/gepatrinarc/

Link original das matérias:

Grupo do Whatsapp:  
FÃS GENARC POLICIA CIVIL

Polícia Civil , Missão Dada  é Missão Cumprida!!!!!

Polícia Civil de Goiás deflagra Operações e soluciona crimes em prol da comunidade . ( Divulgação)

Polícia Civil de Goiás deflagra Operações e soluciona crimes em prol da comunidade . ( Divulgação)

Polícia Civil de Goiás deflagra Operações e soluciona crimes em prol da comunidade . ( Divulgação)

Polícia Civil de Goiás deflagra Operações e soluciona crimes em prol da comunidade . ( Divulgação)

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam