Nesta quarta-feira em Anápolis

Presidiário é morto no interior da Cadeia e número de homicídios chega a quatro

Após um início de confusão, um presidiário identificado como Renê Vidal, internado na ala “C” da unidade, foi morto e teve a sua cabeça decepada por outros presos.

Presidiário é morto no interior da Cadeia e número de homicídios chega a quatro nesta quarta-feira em Anápolis (Foto : A voz de Anápolis)

Presidiário é morto no interior da Cadeia e número de homicídios chega a quatro

Depois do triplo homicídio ocorrido no início da manhã no Bairro Santa Cecília, o quarto assassinato desta quarta-feira (06) em Anápolis foi registrado no interior da Cadeia Pública da cidade.

Segundo informações preliminares, após um início de confusão, um presidiário identificado como Renê Vidal, internado na ala “C” da unidade, foi morto e teve a sua cabeça decepada por outros presos.

Ainda não há informações oficiais da direção da Cadeia sobre o ocorrido. O Portal A Voz de Anápolis tentou contato com o presidente do Conselho na Comunidade na Execução Penal em Anápolis, o advogado Gilmar Alves dos Santos, para saber detalhes, entretanto, seu telefone estava desligado.

Link original da matéria:
http://www.avozdeanapolis.com.br/presidiario-e-morto-no-interior-da-cadeia-e-numero-de-homicidios-chega-a-quatro-nesta-quarta-feira-em-anapolis-2/

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe seu comentário

    Protected by WP Anti Spam