Motivos estritamente pessoais

Secretário Vander Lúcio se desliga da Administração Municipal

Vander Lúcio solicita desligamento do quadro de secretários municipais, na pasta do Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo.

Vander Lúcio solicita desligamento do quadro de secretários municipais, na pasta do Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo. ( Foto: Arquivo Pessoal)

Secretário Vander Lúcio se desliga da Administração Municipal

Anápolis, 04 de dezembro de 2017.

Ilmo. Sr.
Roberto Naves e Siqueira
DD. Prefeito de Anápolis
Gabinete Municipal

Senhor Prefeito,

Por motivos estritamente pessoais, ligados aos meus compromissos anteriores como empresário, classista e às minhas obrigações familiares, dos quais não tenho como abrir mão para dedicar-me com mais assiduidade à honrosa missão a mim confiada durante estes proveitosos oito meses e meio, encaminho a Vossa Senhoria, em caráter irrevogável, a solicitação de meu desligamento do quadro de secretários municipais, na pasta do Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo.

Foram tempos de aprendizagem, camaradagem e muito respeito. Acima de tudo, de muita amizade que me edificaram, com orgulho, como cidadão anapolino. Neste curto espaço de tempo, dediquei-me, ao máximo, na função a mim designada e se mais não fiz, não terá sido por desinteresse ou por negligência.
Assim sendo, deixo o convívio desta brilhante equipe de servidores municipais (em todos os níveis), sem, contudo, me afastar do compromisso assumido de, sempre, trabalhar pelo engrandecimento de nosso Município. Esteja certo, Senhor Prefeito, que serei continuamente grato pela oportunidade de figurar entre seus assessores diretos e aproveito para me colocar, mais uma vez, ao seu inteiro dispor.

Ademais, continuaremos a conviver na mesma cidade, frequentar os mesmos ambientes e a compartilhar do mesmo ideal, que é trabalhar por uma Anápolis cada vez melhor. Espero ter colaborado com esta administração e que Vossa Senhoria encontre um substituto que corresponda às suas expectativas. Desejo grande sucesso ao Vosso Governo.

Atenciosamente,

Vander Lúcio Barbosa

Vander Lúcio solicita desligamento do quadro de secretários municipais, na pasta do Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo. ( Documento : Original )
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe seu comentário

    Protected by WP Anti Spam