Anápolis Violenta

Três jovens são encontrados mortos dentro de casa em Anápolis

Segundo Polícia Civil, os corpos são de dois irmãos e da namorada de um deles, achados com marcas de tiros. Corporação ainda procura identificar autores do crime.

Emerson, Hebert e Vanessa foram encontrados mortos com marcas de tiros em Anápolis (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Três jovens são encontrados mortos dentro de casa em Anápolis

Os irmãos Hebert de Deus Lima Carvalho, de 20 anos, e Emerson Lima Carvalho, 24, além da namorada dele, Vanessa Barreto Laureano, 22, foram achados mortos dentro da casa onde moravam em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

A Polícia Civil informou que os corpos dos três foram encontrados com marcas de tiros, mas ainda não há informações sobre os autores do crime.

“Foi uma típica execução. Vários disparos de arma de fogo e os corpos foram encontrados nos locais onde foram alvejados. Os vizinhos ouviram os tiros de madrugada e acharam a Polícia Militar. No entanto, um irmão dos rapazes foi à casa deles para chamar um deles para ir trabalhar, ás 5h, e já encontrou os corpos”,

explicou ao G1 o delegado responsável pelo caso, Vander Coelho.

Ainda conforme o investigador, um carro roubado na terça-feira (5) foi encontrado na garagem das vítimas, mas as chaves do veículo não estavam na casa e não foram encontradas armas no local. Coelho disse ainda que nenhum dos três têm passagens pela polícia.

“Ainda vai ser verificado se há vinculação do crime de roubo com a situação dos homicídios”, acrescentou.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe seu comentário

    Protected by WP Anti Spam