Confirmada pela assessoria da atriz

Debilitada, Susana Vieira reaparece com câncer

atriz Susana Vieira sofre de leucemia há alguns anos, a atriz iniciou a quimioterapia no início de 2017 e atualmente seu estado de saúde é estável.

A atriz Susana Vieira sofre de leucemia há alguns anos, a atriz iniciou a quimioterapia no início de 2017 e atualmente seu estado de saúde é estável. Reprodução

Debilitada, Susana Vieira reaparece com câncer

Há três anos, a atriz Susana Vieira enfrentou um drama que não estava em nenhum roteiro de novela.

Ela descobriu que estava com um tipo de leucemia.

“Sentei na frente dele e ele falou assim, friamente: a senhora é portadora de uma doença chamada LLC – Leucemia Linfocítica Crônica. Eu não sabia o que era mais pesado: a leucemia, o linfocítico ou o crônico”, conta a atriz.

A doença é grave, mas tem tratamento, Para algumas leucemias a cura é o transplante. O Brasil tem um dos maiores bancos de doadores de medula óssea do mundo, mas de cada 10 doadores, quatro não são encontrados porque não atualizam o cadastro.

Leucemias são várias doenças diferentes que ocorrem, de maneira geral, na nossa fábrica de células sanguíneas, a medula óssea.

São derivadas de problemas na produção desordenada ou acúmulo excessivo de glóbulos brancos, responsáveis pela defesa do organismo.

Link original da matéria:
https://temdetudoo.com.br/susana-vieira-reaparece-com-cancer/?fbclid=IwAR28cIrDbWgHYiJ53Z1p5le0jJe26_c2VqVqboJESoZ6JGcmyJeaBsPIt2I

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe seu comentário

    Protected by WP Anti Spam