"Moro é um juiz FORA DA LEI"

Lindbergh diz que Moro age fora da lei ao questionar provas de Lula

Moro dá ultimato para receber os originais, insiste que todos foram assinados no mesmo dia e ainda se diz imparcial"; "Moro é um juiz FORA DA LEI", completa Lindbergh Farias (PT-RJ); a senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT

Moro dá ultimato para receber os originais, insiste que todos foram assinados no mesmo dia e ainda se diz imparcial” (Foto: Pedro de Oliveira/ ALEP)

Lindbergh diz que Moro age fora da lei ao questionar provas de Lula

Senador lembra que recibos de aluguel entregues pela defesa do ex-presidente ao juiz Sergio Moro
foram impressos em “5 máquinas, diferentes cartuchos. É o que diz a perícia. mas Moro dá ultimato
para receber os originais, insiste que todos foram assinados no mesmo dia e ainda se diz
imparcial”; “Moro é um juiz FORA DA LEI”, completa Lindbergh Farias (PT-RJ); a senadora Gleisi
Hoffmann, presidente do PT, fez a mesma crítica, destacando que o magistrado está “irredutível”;
Moro deu um prazo de 48 horas para que a defesa de Lula entregue os originais, atendendo a um
entendimento do Ministério Público de que os recibos são “ideologicamente falsos”

Os senadores do PT Lindbergh Farias (PT-RJ) e Gleisi Hoffmann (PT-PR) acreditam que o juiz Sérgio Moro está agindo fora da lei ao questionar a veracidade de provas por parte da defesa do ex-presidente Lula.

Gleisi, presidente nacional do partido, lembra que a perícia constatou que assinaturas revelam variações ao longo do tempo na emissão de recibos de aluguéis do apartamento do ex-presidente no ABC.

“Foram cinco máquinas, diferentes cartuchos. Moro segue com seu ultimato para receber os ‘originais’, insistindo que todos foram assinados no mesmo dia. Irredutível, e se diz imparcial”, comenta a senadora, conforme noticia o jornalista Esmael Morais, em seu blog.

Lindbergh completa: “5 máquinas, diferentes cartuchos. É o que diz a perícia. mas Moro dá ultimato para receber os originais, insiste que todos foram assinados no mesmo dia e ainda se diz imparcial.
Moro é um juiz FORA DA LEI.”

Pelo Twitter, o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende Lula, criticou a decisão de Moro: “O juiz não pode assumir a iniciativa da acusação em matéria de prova. Se a prova beneficia o réu não cabe ao juiz refazê-la”. Ele também afirmou que “a negativa de uma audiência com a presença de perito para a entrega dos recibos originais colide com a transparência”.

“Moro é um juiz FORA DA LEI”, completa Lindbergh Farias (PT-RJ); a senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT ( Foto: Moreira Mariz/ Agência Senado )
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe seu comentário

    Protected by WP Anti Spam