Delação Palocci

Em delação, Palocci relata “reunião noite adentro” entre Lula e Sarkozy

O Antagonista teve acesso ao depoimento prestado por Antônio Palocci no mês passado, em Brasília, no âmbito da Operação Greenfield.

Família de Mr. Catra doa as córneas do cantor em São Paulo
11 de setembro de 2018
Prefeitura propõe mudança na cobrança da alíquota do IPTU que reduziria imposto de 83%
11 de setembro de 2018

O Antagonista teve acesso ao depoimento prestado por Antônio Palocci no mês passado, em Brasília, no âmbito da Operação Greenfield. ( Divulgação)

O Antagonista teve acesso ao depoimento prestado por Antônio Palocci no mês passado, em Brasília, no âmbito da Operação Greenfield.

Palocci revelou que Lula e o francês Nicolas Sarkozy tiveram “uma reunião noite adentro” para discutir propina na compra dos caças. Segundo o ex-ministro, Lula e o PT foram beneficiados pelas “vantagens indevidas”.

No despacho em que marcou novas oitivas de Antônio Palocci e Nelson Jobim, o juiz Vallisney de Oliveira destacou esse trecho e apontou “contradição” com depoimento prestado anteriormente por Jobim, então ministro da Defesa.

No despacho em que marcou novas oitivas de Antônio Palocci e Nelson Jobim, o juiz Vallisney de Oliveira destacou esse trecho e apontou “contradição” com depoimento prestado anteriormente por Jobim, então ministro da Defesa. ( Divulgação)

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam