Tropa de Elite 3

"Tropa de Elite 3" não vai acontecer, diz José Padilha

José Padilha descartou produzir o terceiro filme de "Tropa de Elite", recorde de bilheteria do cinema nacional. O diretor diz que não irá fazer o filme somente para ganhar dinheiro.

José Padilha descartou produzir o terceiro filme de "Tropa de Elite", recorde de bilheteria do cinema   nacional. O diretor diz que não irá fazer o filme somente para ganhar dinheiro.( Foto: Google)
José Padilha descartou produzir o terceiro filme de “Tropa de Elite”, recorde de bilheteria do cinema nacional. O diretor diz que não irá fazer o filme somente para ganhar dinheiro.( Foto: Google)

“Tropa de Elite 3” não vai acontecer, diz José Padilha

” Tenho que fazer porque significa algo para mim”, afirmou Padilha em entrevista ao programa “De frente com Gabi”, no SBT. A entrevista vai ao ar no SBT .

O diretor já havia descartado algumas vezes tal continuação para o filme.

O reconhecimento pelos dois filmes levou o diretor à Hollywood, com a direção de Robocop, em cartaz nos cinemas. “Eu sabia que o Robocop seria um filme difícil por ser ‘cult’ e ter uma legião de fãs”, disse, sobre o longa de R$ 130 milhões.

De forma positiva, o “The New York Times” elogiou a direção do brasileiro José Padilha no remake, dizendo que “na maior parte do tempo, ele lida com as cenas de ação de menor escala de ‘RoboCop’ de forma competente, ainda que não excepcional, e quanto mais perto fica dos atores, melhor.” Prestigiado, Padilha agora convive com o questionamento sobre uma sequência de Tropa de Elite, já que o final do segundo filme dá a entender que há margem e pauta pra uma continuação.

O diretor revelou recentemente ter como projeto em desenvolvimento fazer um documentário sobre os atuais movimentos sociais e os protestos ocorridos no Brasil.

Durante uma entrevista para o programa “De Frente com Gabi” que só foi  ao ar , Padilha revelou que está trabalhando em um novo projeto com o ator brasileiro Wagner Moura.

Pablo Escobar bye Wagner Moura

José Padilha convida Wagner Moura para ser Pablo Escobar em série da Netflix

O diretor brasileiro José Padilha, de “Tropa de Elite 1 e 2” e “RoboCop”, está em fase de negociação com  Netflix detalhes de uma série que vai ser baseada na história do traficante colombiano Pablo Escobar, que se tornou um dos homens mais ricos do mundo devido ao tráfico de cocaína.

O projeto foi anunciado no inicio de 2013, mas só agora a ideia está tomando forma. Para dar vida ao traficante, o diretor não pensou duas vezes em chamar Wagner Moura, interprete do famoso Capitão Nascimento, em Tropa de Elite 1 e 2.

“O Netflix quer e acha genial ele ser o Pablo Escobar. E eu acho que o Wagner vai arrebentar como Escobar. É um ator do nível dos melhores do mundo.”, Falou José Padilha para o jornal Folha de São Paulo.

De acordo com o diretor, a história será em torno do tráfico de drogas no circuito Colômbia-México- Estados Unidos e deverá ser falada em inglês e espanhol.

A série de Pablo Escobar ainda não tem data definida para chegar aos assinantes da Netflix.

José Padilha agora vem com uma  notícia bomba e comenta para precaver sua  segurança sua e da familia o obrigou a mudar do Brasil , após possível tentativa de sequestro em sua produtora .

Sabe porque não vai ter tropa de Elite 3? Assista! Sai do Brasil.

José Padilha – As escolhas de Tropa de Elite

De Frente com Gabi (02/03/14) – Cineasta José Padilha – Parte 1

De Frente com Gabi (02/03/14) – Cineasta José Padilha – Parte 2

De Frente com Gabi (02/03/14) – Cineasta José Padilha – Parte 3

De Frente com Gabi (02/03/14) – Cineasta José Padilha – Parte 4

"Tropa de Elite 3" não vai acontecer, diz José Padilha( Arte possível: Google)
“Tropa de Elite 3” não vai acontecer, diz José Padilha( Arte possível: Google)
Durante uma entrevista para o programa "De Frente com Gabi" que só foi ao ar, 2, Padilha revelou que está trabalhando em um novo projeto com o ator brasileiro Wagner Moura. (Foto: SBT)
Durante uma entrevista para o programa “De Frente com Gabi” que só foi ao ar, 2, Padilha revelou que está trabalhando em um novo projeto com o ator brasileiro Wagner Moura. (Foto: SBT)
O projeto foi anunciado no inicio de 2013, mas só agora a ideia está tomando forma. Para dar vida ao traficante, o diretor não pensou duas vezes em chamar Wagner Moura, interprete do famoso Capitão Nascimento, em Tropa de Elite 1 e 2. (Foto:Divulgação)
O projeto foi anunciado no inicio de 2013, mas só agora a ideia está tomando forma. Para dar vida ao traficante, o diretor não pensou duas vezes em chamar Wagner Moura, interprete do famoso Capitão Nascimento, em Tropa de Elite 1 e 2. (Foto:Divulgação)
  • Fonte da informação:
  • Diario 24horas
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe seu comentário

    Protected by WP Anti Spam