Mensagem psicografada do Mentor Alfred Shultz em 11 de novembro de 2017

No cenário mundial, haverá um crescimento da tensão na ásia e, em especial, na Coreia do Norte. (através do médium Adriano Correa Lima)

Alfred Schütz foi um filósofo e sociólogo. Nasceu na Áustria e estudou direito em Viena, mas mudou-se para os Estados Unidos em 1939, onde tornou-se membro da New School for Social Research. ( Arte: Divulgação)

Mensagem psicografada do Mentor Alfred Shultz em 11 de novembro de 2017

Filhos e Filhas em jornada terrena, faz um ano que assinalei que este ano seria uma versão acelerada de 2016, fato que se concretizou. No próximo ano, o país ficará em compasso de espera em virtude do calendário eleitoral.

No cenário mundial, haverá um crescimento da tensão na Ásia e, em especial, na Coreia do Norte. Também crescerá a tensão entre a Arábia Saudita e o Irã, uma vez que os dois países já guerreiam indiretamente na Síria.

Muita gente desencarnou este ano por depressão ou suicídio, pois a transição planetária e a mudança no magnetismo terrestre mudam as frequências entre os encarnados. Por mais que a classe política brasileira tenho feito um grande acordo, as máscaras continuarão caindo até que a corrupção seja controlada no país.

O grande medo dos Estados Unidos é que a China e a Ásia abandonem o padrão dólar no comércio internacional, fato que seria benéfico também para o Brasil e a América do Sul. A decadência dos EUA será lenta e irreversível, então, está escrito que haverá recessão econômica e crise política naquela nação.

O médium sofre ataques naturais de quem se incomoda por sua influência, contudo nada de drama para continuar o trabalho. Seja qual for a sua religião, se você se consagra à Deus e Jesus, nada nem ninguém derruba.

Aumentará também o número de separações e desavenças conjugais pra quem esqueceu que o diálogo afetuoso e compreensivo é a base de qualquer relacionamento.

Quero fazer algumas recomendações:

1-Não misturem o consumo de bebidas alcoólicas com remédios psicotrópicos, uma vez que os trevosos agem muito nessas ocasiões para fomentar o suicídio.
2-Evitem discussões com desconhecidos no trânsito e em lugares públicos, pois tem gente que sai armada em busca de um litígio banal para matar.

3-Não tomem decisões repentinas, pensem pelo ao menos 48 horas antes de tomar qualquer tipo de decisão importante. A situação humana do ponto de vista psíquico e espiritual vai piorar, o melhor é estar bem preparado ao invés de apenas reclamar!

Queridos e Queridas, ser regrado, simples e tranquilo, atualmente, garantirá a dignidade e a sobrevivência espiritual de muita gente! Nenhum ser humano tem o poder de paralisar o trabalho da nossa egrégora entre os encarnados!

Obedecemos aos nossos superiores da espiritualidade que determinaram para a continuidade de nossas ações.
A mensagem de hoje exorta pela prudência e reacional idade diante dos obstáculos.

Fico por aqui com o amor infinito por todos. Abraços de Paz e Luz, Alfred Schütz.

https://7minutos.com.br
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe seu comentário

    Protected by WP Anti Spam