Jet7 : Cidades

Coluna Jet7 Goiás by Lê Moraes

Outback lança opção de jantar para duas pessoas, com prato principal, acompanhamento

E bebidas por R$99,90. Combo com preço especial traz a Jr. Ribs For Two com Chopp, Iced Tea ou refrigerante e é válido em todos os restaurantes da marca

Já imaginou poder saciar sua vontade de Outback por menos de R$100 e ainda compartilhando esse momento com alguém?

A partir de hoje

e por tempo limitado, a costela mais famosa e amada do país está disponível em um combo especial para o jantar, em todos os restaurantes da rede em Goiânia.

 

Pensado para quem curte

compartilhar os bons momentos, o Outback lança sua Jr. Ribs For Two, com dois acompanhamentos e duas bebidas (Chopp, Iced Tea ou refrigerante) por apenas R$99,90.

 

A Jr. Ribs For Two

é um sucesso entre todos que gostam de aproveitar um #MomentoOutback.

Ela é grelhada em chama aberta,

temperada com blend de especiarias e pode ser combinada com os molhos Barbecue ou Billabong.

E dentre as opções de acompanhamentos estão os clássicos Arroz Tasmânia, Aussie Mac N’ Cheese, Jacket Potato, fritas, entre outros – todos, é claro, feitos com o característico Bold Flavour da marca.

 

Para as bebidas,

o cliente vai poder escolher entre três opções nesta oferta: chopp Brahma 340ml, refrigerante ou Iced Tea – qualquer um é uma ótima combinação com o prato e para ajudar a refrescar nestes dias quentes de verão.

Para participar da ação,

o cliente precisa apresentar um print da campanha nas redes sociais ou mencionar a oferta no início do atendimento.

Ela é válida todos os dias da semana, a partir das 17h, de 01 a 12 de fevereiro de 2023, em todos as unidades físicas do Outback pelo Brasil, exceto delivery.

Em Goiânia, a marca tem unidades no Passeio das Águas Shopping, Flamboyant Shopping e Goiânia Shopping.

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse

possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal.

No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.

O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Inspirado na Austrália,

o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Imagem: Jr RIbs For Two do Outback / Crédito: Divulgação

 

By Lê Moraes

Outback
Outback lança sua Jr. Ribs For Two, com dois acompanhamentos e duas bebidas (Chopp, Iced Tea ou refrigerante) por apenas R$99,90.  Crédito: Divulgação
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo