Chegou o diferencial do conservador

Chegou A Maior Rede Social Conservadora do Brasil e sem censura

Com milhares de usuários em menos de 48 horas a Conservative Core surge para brigar com as Gigantes da Internet

Ovni causa alvoroço no Japão; veja foto
19 de junho de 2020
Saiba como criar uma conta no Parler, a rede sem censura
3 de julho de 2020

Sem censura e plena liberdade para os conservadores é a promessa da Conservative Core, primeira Rede Social direcionada ao público conservador que rompeu em poucos dias a marca de 10 mil usuários.

Sem censura e plena liberdade para os conservadores é a promessa da Conservative Core, primeira Rede Social direcionada ao público conservador que rompeu em poucos dias a marca de 10 mil usuários.

O CEO Caio Core fez a declaração em sua página no Twitter e “quebrou a Internet”, uma debandada de usuários de diversas partes do mundo começaram a chegar em centenas e milhares para a nova Rede Social.

Já no mesmo dia do lançamento oficial da plataforma, foram detectados ataques e o servidor só não colapsou porque os desenvolvedores e especialista de TI (O próprio Caio) estavam apostos para conter as invasões e tomaram medidas rápidas de segurança.

A Rede Social chega pra brigar com as Gigantes do Vale do Silício claramente enviesadas e levanta a primeira VOZ contrária, o até então hegemônico domínio da esquerda na internet.

Os usuários começaram a se juntar e estão formando neste exato momento um lugar de discussão com total liberdade de expressão em um ambiente democrático como jamais visto nos últimos tempos.

Não é atoa que a Conservative Core cresce de forma vertiginosa e promete, pelo menos no Brasil, desbancar em pouco tempo o Facebook e Twitter, as duas maiores redes do planeta.

De acordo com desenvolvedores inicialmente a Rede Social tem capacidade para receber 60 mil acessos simultâneos e que esse número pode ser aumentado conforme as ajudas cheguem, para que com isso investimentos sejam empregados na melhoria e garantia continua do serviço.

Colabore para manter o desenvolvimento e operação da rede social conservadora que não te, censura e não monitora o que você posta

Para ajudar o Caio Conservative Core, acesse os links abaixo:

Picpay: https://picpay.me/caio.giovannetti
Apoia-se: https://apoia.se/canalccore
Vakinha: https://vakinha.com.br/vaquinha/criar-portal-para-analise-de-noticias-em-tempo-real
Email: paypal:caioctrlsys@gmail.com

Twitter e Facebook, tchau, tchau!
Conservative Core a Rede Social Conservadora, chegou a Liberdade conservadora na internet.

Ajude o Caio e se quiser me pagar uma cerva, eu aceito! ????

By por Paladin

Conservative Core, primeira Rede Social direcionada ao público conservador que rompeu em poucos dias a marca de 10 mil usuários.

Cadastre se
https://conservativecore.net/explore

Link original da matéria:
https://pugnaculum.com/chegou-a-maior-rede-social-conservadora-do-brasil/

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • 2 Comentários

    1. Mauricio de Souza Amaro disse:

      Os títeres das grandes mídias sociais tanto nos atormentaram com censura, exclusões, derrubada de posts, que finalmente aconteceu a poderosa invertida, cuja tendência é se expandir para todo o mundo.
      Acredito que em muito pouco tempo as agruras financeiras do Canal serão facilmente superadas, pois mesmo aquele que não dispõe de uma folguinha no orçamento, já colabora com a difusão em todas as mídias e Grupos disponíveis. É o que tenho feito e não vou parar.
      Esperamos que todos possam se dedicar a esse objetivo e fazer o mesmo.

    2. Maria Airlene disse:

      Liberdade a gente encontra aqui

    Deixe uma resposta