Jet7 : Cidades

Coluna Jet7 Goiás by Lê Moraes

Show Viva A Vida

Os cantores Paraná e Milionário comandam a festa com canções que marcaram época.

O mês de abril será de grandes atrações no Laguna Gastrobar. No dia 20, quinta-feira (véspera de feriado), dois dos maiores nomes da música sertaneja do Brasil se apresentam na casa.

Os cantores Paraná e Milionário

comandam a festa com canções que marcaram época.

Será a primeira vez que Paraná e Milionário se apresentam juntos neste novo projeto em Goiânia.

Sucessos como

“Um Degrau na Escada”, “Você Não Sabe Amar”, “Jogo do Amor” e “Decida” estão no repertório dos cantores que prometem uma apresentação memorável.

Os ingressos para o show

Viva A Vida já estão disponíveis na plataforma Baladapp.

Reservas de lounges, mesas e demais informações podem ser adquiridas através do contato: (62) 999439739

Sobre o Laguna Gastrobar:

O gastrobar está localizado na Alameda Barbacena, setor Alto da Glória e possui um ambiente com decoração sofisticada, palco intimista, painéis de led, bangalôs, um paisagismo natural exuberante, brinquedoteca completa e estacionamento próprio. Nomes como Marcelo Falcão, Mc Hariel, Humberto e Ronaldo, Israel Novaes, Thiago Brava, Psirico, Joelma, Mato Grosso e Mathias, Trio Parada Dura e Amado Batista, já passaram pelo Laguna com apresentações memoráveis para todo público goiano.

By: Lê Moraes

Serviço
Laguna Gastrobar
Contato: (62) 9.9943-9739
Endereço: Alameda Barbacena, Qd. 28 – Lt. 18 – Vila Alto da Glória, Goiânia – GO
Instagram: @lagunagyn

 

Show Viva A Vida
Paraná
Milionário
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo