“Abaixa o tom”
Sérgio Reis manda indireta para Zezé Di Camargo.
Durante participação no podcast Enterhits, Sérgio revelou que abaixaria o tom da música, pois já está "velho", e deu uma dica para Zezé.

Que Sérgio Reis é um dos maiores nomes da música sertaneja não é uma novidade para ninguém. Inclusive, o veterano serve como espelho para outros artistas que vem surgindo nos últimos anos.
Contudo, apesar do sucesso nos palcos, o que muitos não sabem é sobre um fato envolvendo o nome do famoso e de outro cantor, Zezé Di Camargo. Durante uma participação no podcast Enterhits, o cantor abriu o jogo e mandou um recado ao sertanejo.
O fato é que, Sérgio Reis já respirou fundo e mandou uma direta na lata para o irmão do Luciano. Tudo aconteceu quando o veterano ouviu um pedido do apresentador para que ele cantasse sua música, O menino da porteira.
Mas, antes de soltar a voz, o sertanejo avisou que diminuiria o tom, já que por conta da idade, ele não conseguia mais cantar cantar da mesma forma como quando ainda era um rapaz.
Nesse momento, ele mandou um recado para o irmão de Luciano. “O Zezé não abaixa o tom dele. Zezé, você está vendo isso aí? Abaixa o tom, rapaz. (…) Ô goianinho teimoso viu”, disse ele, levando todos aos risos.