A Beauty November chegou:
O Boticário lança campanha com descontos de até 70% na maior promoção do ano
Durante todo o mês de novembro são mais de 500 produtos promocionados em diversas categorias, incluindo seleção com o selo de menor preço, para transformar o desejo em realidade
O Boticário dá início à Beauty November, movimento que consolida o mês de novembro como o mais relevante para o varejo de beleza no país.
A campanha traz descontos de até 70% em mais de 500 itens* de perfumaria, maquiagem, cuidados corporais, capilares e skincare.
Com o conceito Central de Carrinhos Abandonados, que nasce da observação de um comportamento comum de compra online: o hábito de montar carrinhos virtuais e deixá-los para depois, a marca apresenta a melhor oportunidade do ano para que os consumidores encontrem seus produtos preferidos e experimentem novas combinações com os melhores preços.
É o momento de transformar desejos em realidade.
Com uma estratégia que une amplitude de portfólio, oportunidade e acesso, o Boticário amplia sua presença no mês mais disputado do varejo e reforça a relevância da categoria de beleza, uma das mais amadas pelos consumidores brasileiros**.
Criamos uma campanha com um insight poderoso para conectar com a expectativa de negócio da data mais importante do varejo,
somada a descontos competitivos em produtos das marcas queridinhas dos consumidores, em todas as categorias.
Estamos indo com nosso máximo potencial para atender a um público cada vez mais conectado e exigente na maior data promocional do ano,
explica Carolina Carrasco, Diretora de Comunicação de Branding e Comunicação do Boticário.
Os produtos participantes estarão disponíveis até 30 de novembro, com destaque para aqueles identificados com o selo de Menor Preço do Ano***, que garante o valor mais competitivo do período.
As lojas físicas iniciaram as vendas com descontos de até 70%, percentual que passa a valer nos demais canais a partir do dia 13, acompanhando o calendário promocional da marca.
Entre as ofertas estão um grande portfólio de fragrâncias das principais marcas do Boticário e favoritas pelo público, como Malbec, Floratta Red e Egeo Spicy Vibe, além de linhas que ampliam as possibilidades de experimentação, como Match, voltada para diferentes tipos de rotinas de cuidados com o cabelo, e Botik, referência em tecnologia de tratamento facial para pele madura.
*Promoção não cumulativa e válida de 03/11/2025 a 30/11/2025 , somente na compra de produtos selecionados e enquanto durarem os estoques.
Consulte os itens nos canais de venda participantes, o período promocional de cada produto e os produtos participantes da sua região.
Desconto não se aplica em eventuais valores de frete sobre a compra. Imagens meramente ilustrativas.
**Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023.
Total no Brasil: 9.079 lares.
Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.
***Menor preço do ano de 2025 com base na tabela de preços anual de O Boticário.
Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais
X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram
Truth Social




