Lê Moraes comenta na Coluna Jet7

Casa Goianita celebra 70 anos de história com série de ações promocionais para clientes

Ser cliente Goianita é uma tradição, que passa de geração para geração.

Murillo Rabelo aproveita noite na Sapucaí no Desfile das Campeãs
5 de maio de 2022
Posê completa 13 anos com 83 mil clientes.
9 de maio de 2022

O nome da marca tornou-se, na capital, sinônimo de ótimos produtos e praticidade na hora de presentear.

Em 2022,

a Goianita celebra “bodas de vinho” ou 70 anos de história da marca, encarada pela empresa como um verdadeiro ‘casamento’ com seus clientes. Para celebrar, a Goianita preparou uma ampla programação, voltada para aqueles que foram os maiores colaboradores desta jornada: seus clientes.

O pontapé das comemorações acontece na próxima quarta-feira (04/maio), no Showroom Opus, com o lançamento da campanha de 70 anos, com a arte “A grande família reunida à mesa”, feita pelos artistas Mateus Dutra e André Morbeck.

Além disto,

a Riva, marca brasileira que se tornou referência mundial em design de objetos de alto padrão, disponibilizou um brinde exclusivo para a ocasião: um centro de mesa em aço inox com lâmina de nogueira, com edição limitada, em homenagem aos 70 anos da loja. A peça será sorteada para os convidados desse primeiro dia.

Na sequência, sexta-feira (6/maio), na Goianita da Avenida 85, e na quinta-feira (12/maio), na T-4, é a vez de comemorar com os clientes das respectivas unidades. Das 09 às 17 horas, haverá a festa de aniversário com bolo e doces. Esse será o momento de agradecimento à família, membros especiais da equipe e aos a colaboradores que fizeram parte da história da empresa.

Será lançada

também a promoção “Comprou, ganhou!”.

Clientes que comprarem acima de R$300, podem estourar um balão e ganhar um presente na hora (segundas, quartas e sextas na Av.85/ terças e quintas na T4 / sábados na Goianita Casa Design).

No sábado (14/maio),

será realizado um brunch, das 10hs às 16hs, na Goianita Casa Design, para clientes e convidados. Serão servidos drinks diferenciados, feitos com a água gaseificada da Sodastream, além de cafés especiais, feitos por um barista, na máquina da Gaggia e com o café Bialetti. Haverá workshops durante os dias de festa, para os clientes das lojas.

Ao final da campanha de 45 dias, sortearemos de 45 presentes (Faqueiro, jg.jantar, cristaleira, jg.panela) e outros ótimos brindes enviados por parceiros comerciais para os clientes. A cada compra acima de R$200,00 a pessoa ganha um cupom para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 30 de junho, ao vivo no Instagram da loja.

Trajetória

A história da Goianita se confunde com a da própria cidade, afinal são mais de 70 anos crescendo junto com os goianienses. Os produtos da loja estão nas casas de grande parte das famílias de Goiânia e também dos mais requisitados bares, hotéis e restaurantes. A marca Goianita, atualmente conta com três lojas físicas: •Avenida 85, no Setor Sul; •Avenida T-4, Setor Bueno, •Casa Design, Setor Marista. Além dos sites:

Nascida “Armazém Goianita”, em 02 de fevereiro de 1952, passou a loja de Utilidades e Presentes em 1958, na rua 4 do centro. O grande carisma do seu fundador Ademar Antônio Alvarenga, venceu todas as dificuldades da época e seus filhos, netos e bisnetos, atendendo a demanda, fundaram novas unidades, implementando a parte de presentes e criando espaço para decoração, lista de presentes e desde 2009 a loja virtual. A gestão se mantém familiar e já conta com a quarta geração da família à frente da empresa.

 

A Casa Goianita

foi fundada em 1952 por Ademar Antônio Alvarenga, que ficou à frente dos negócios por cerca de 35 anos, junto com os filhos José Maria e Carlos Alberto Alvarenga, que se tornaram sócios e, posteriormente, assumiram as lojas. A partir de 1988, após a cisão da sociedade entre pai e filhos, Carlos Alberto passou a comandar sozinho a empresa e começou a sua expansão, com a abertura da unidade na Avenida 85, no Setor Sul, em direção ao crescimento da cidade. De lá para cá foram abertas novas lojas, atendendo a demanda dos clientes. Hoje todas elas independentes, mas, a pedido do seu fundador, mantiveram o nome Goianita.

Todas atendem

listas de casamento, chá de panela, chá bar, entre outros. Possuem grande e diversificado estoque e optaram em trabalhar com o mesmo preço, para justificar o tradicional preço justo praticado desde a sua abertura. O estoque traz mais de 8 mil itens, segmentados por lojas. Na Avenida 85, destaque para a linha casa e também bar, hotel e restaurante. Na T4, a linha para casa e presentes. A Goianita Casa Design, loja conceito, reúne as principais marcas e os melhores produtos para cozinha, mesa posta e decoração.

70 anos

O clã Alvarenga começou as comemorações dos 70 anos da Casa Goianita. Três gerações da família, o patriarca Carlos Alberto ao lado da mulher Maria Alice, os filhos Cláudia, Silvana, Carlos Filho e a neta Débora receberam convidados no Showroom da Opus para uma noite que contou um pouco da história da empresa, fundada em 1952 por Ademar Antônio Alvarenga, pai de Carlos Alberto.

A neta Débora comandou o lançamento da campanha de 70 anos, com a arte “A grande família reunida à mesa”, feita pelos artistas Mateus Dutra e André Morbeck e as homenagens da noite, mostrando um vídeo que contou com a evolução da empresa, publicidades antigas, depoimentos de clientes e fornecedores.

Também foi sorteado entre os convidados, um presente exclusivo da Riva, marca brasileira que se tornou referência mundial em design de objetos de alto padrão, feito especialmente para os 70 anos da Goianita.

Fotos em anexo
Créditos: Amanda Bernardes

By: Lê Moraes 

Bia Tahan, Debora e Claudia Alvarenga e Alessandra Câmara (Foto – Amanda Bernardes)

Carlos Alberto com os filhos Carlos, Silvana e Claudia (Foto – Amanda Bernardes)

Claudia Alvarenga, Bea Arruda, Debora Alveranga e Sara Arruda (Foto – Amanda Bernardes)

Debora Alvarenga (Foto – Amanda Bernardes)

Debora Alvarenga e Karla Gomes de Lima (Foto – Amanda Bernardes)

Debora Alvarenga, Claudia Alvarenga, Alexandre Meirelles e Joel Santanna Braga (Foto – Amanda Bernardes)

Debora com o casal Adriana e Dhomini e a mãe Claudia (Foto – Amanda Bernardes)

Debora, Claudia, Ana Maria, Carlos Alberto, Silvana e Carlos Filho (Foto – Amanda Bernardes)

Eduardo Alves Junqueira e Karla Lima (Foto – Amanda Bernardes)

Lilian Coelho e Claudia Alvarenga (Foto – Amanda Bernardes)

Debora, Claudia, Carlos Alberto, Ana Maria, Silvana e Carlos Filho (Foto – Amanda Bernardes)

Mãe e filha_ Claudia e Debora Alvarenga (Foto – Amanda Bernardes)

O casal Dhomini e Adriana (Foto – Amanda Bernardes)

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.