Jet7 : Goiás

Coluna Jet7 Goiás por Lê Moraes

Alessandro Alarcão inova em técnicas de Naturalização Facial

O procedimento visa à preservação dos traços originais da face com o uso de ácido hialurônico, para promover o rejuvenescimento da pele flácida.

O dermatologista Alessandro Alarcão, com o objetivo de inovar e proporcionar uma nova experiência aos pacientes, realiza na clínica Lumini Privilege a naturalização facial.

O procedimento visa à preservação dos traços originais da face com o uso de ácido hialurônico, para promover o rejuvenescimento da pele flácida.

Para aperfeiçoar a técnica, o médico ministra cursos, participa de congressos e leva esse método para outros profissionais do mercado. Além disso, o procedimento está ganhando espaço entre os famosos e conquistando grande público do meio artístico, como Poliana Rocha, Virginia Fonseca, Monique Alfradique e outros.

Essa nova técnica foi desenvolvida por dermatologistas brasileiros e

desafia os padrões de harmonia facial. A ideia é corrigir imperfeições

 e realçar o que há de melhor no paciente da forma mais natural possível.

O processo de naturalização é associado às tecnologias que são usadas para

estimular o colágeno do paciente obtendo um resultado cada vez mais natural,

explica Alessandro Alarcão.

Por Lê Moraes

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo