Notícias : Brasil

EXCLUSIVO ACAMPA BRASÍLIA:

MINÍSTROS TEMEM que SUPREMA CORTE BRASILEIRA seja TOMADA por MANIFESTANTES

Vários grupos de motoqueiros e motorhome vão sair de várias regiões do Brasil, em direção a Brasília. Os hotéis já estão lotados e muitos manifestantes irão ficar em barracas na Esplanada dos Ministérios.

O clima está muito tenso em Brasília.

A Inteligência da Suprema Corte brasileira alertou ministros para o alto risco de invasão do Palácio da Justiça do Brasil durante os protestos programados para setembro, em Brasília. Vários grupos da sociedade organizada, caminhoneiros, pastores evangélicos, agronegócio, empresários da indústria e do comércio, políticos conservadores, além de artistas da música sertaneja estão se pronunciando e planejam acampar na capital da república a partir do próximo dia 7 de setembro.

“Parte do nosso congresso e principalmente uma grande parte do Supremo Tribunal Federal, tem atrapalhado muito a gerência do país”, disse Antônio Galvan, representante da APROSOJA.

Além do pastor Silas Malafaia, outros grandes nomes passaram a se manifestar publicamente, orientando a igreja a reagir antes que seja tarde.

“Não dá mais. Estamos à beira de uma guerra civil, e eu não estou potencializando”, disse o pastor Cláudio Duarte, durante um culto de Família

 

 

Vários grupos de motoqueiros e motorhome vão sair de várias regiões do Brasil, em direção a Brasília. Os hotéis já estão lotados e muitos manifestantes irão ficar em barracas na Esplanada dos Ministérios. A Polícia Militar do GDF já convocou todo o seu efetivo, mas segundo um oficial que preferiu não se identificar, não será suficiente para controlar os manifestantes caso estejam em grande número e decidam investir contra o prédio da instituição, localizada na praça dos três poderes.

https://twitter.com/nicecamposB38/status/1427983229164924929

“O voto impresso auditável e os atos inconstitucionais praticados por ministros da Suprema Corte, são os principais motivos que tem causado revolta na população”, segundo Zé Trovão, um dos líderes do movimento dos caminhoneiros.

https://youtu.be/_AC8orjJmQk

Uma “guerra” de informações travada entre alguns setores da imprensa e jornalistas independentes, tem causado confusão na cabeça da população. Uma lista de nomes que estão na mira do ministro Alexandre de Moraes foi denunciada recentemente pelo ex-senador Magno Malta.

Além da arbitrariedade investida contra o jornalista Oswaldo Eustáquio, o deputado Daniel Silveira e recentemente contra Roberto Jefferson, presidente do PTB, mais jornalistas, blogueiros conservadores e até servidores do alto escalão do governo, podem ser presos a qualquer momento.

Várias redes sociais de jornalistas e políticos conservadores foram desmonetizadas e até excluídas a pedido do Ministro Alexandre de Moraes. Suas decisões estão sendo consideradas inconstitucionais e muito graves por juristas brasileiros. As infrações contra o direito a liberdade de expressão, que vem sendo cerceada por um regime ditatorial implantado sorrateiramente na Corte Suprema, pode ocasionar numa grave convulsão.

https://twitter.com/AllanGarcs1/status/1426972059264077828

https://twitter.com/Elcy48639336/status/1427989258145521666

 

By: WELLINGTON MACEDO Jornalista
Sou um jornalista independente, e preciso da sua contribuição para continuarmos levando notícias de qualidade, omitidas pelas grandes redes de TV. Se inscreva em nosso canal, deixe o seu like e compartilhe o link dessa reportagem nas suas redes sociais. Contribua com o nosso trabalho e fortaleça o nosso canal.

PIX: 492.199.103.06    Banco do Brasil: Agência: 4272-2 Cc: 8672-X

[caption id="attachment_102159" align="alignnone" width="1024"] Sergio Reis convida os Brasileiros. . Vários grupos da sociedade organizada, caminhoneiros, pastores evangélicos, agronegócio, empresários da indústria e do comércio, políticos conservadores, além de artistas da música sertaneja estão se pronunciando e planejam acampar na capital da república a partir do próximo dia 7 de setembro.[/caption]
[caption id="attachment_102160" align="alignnone" width="1024"] “Não dá mais. Estamos à beira de uma guerra civil, e eu não estou potencializando”, disse o pastor Cláudio Duarte, durante um culto de Família[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo