Estilo : Comportamento

Advogada Mariane Stival

Goiás na Sociedade Brasileira de Direito Internacional

Ela foi empossada no início de novembro, na sede do grupo, no Rio de Janeiro

A advogada internacionalista Mariane Stival é a primeira goiana a ocupar uma cadeira na Sociedade Brasileira de Direito Internacional (SBDI), uma das instituições mais importantes do Direito Internacional do País.

 

Ela foi empossada

no início de novembro, na sede do grupo, no Rio de Janeiro, e passa a integrar a nova diretoria da instituição pelos próximos três anos.

 

Reconhecida

por sua contribuição na área, Mariane Stival, do escritório Celso Cândido de Souza (CCS) Advogados, em Anápolis, já atua perante Tribunais Internacionais, possui doutorado (PhD) em Direito Internacional no Brasil e na França.

 

Já é membro

da Academia Brasileira de Direito Internacional (ABDI), pesquisadora do Núcleo de Estudos em Tribunais Internacionais (NETI) da Universidade de São Paulo (USP)

 

e atua

como docente em direito internacional, humanos e processo civil pela UniEvangélica. 

Advogada Mariane Stival
A advogada internacionalista Mariane Stival é a primeira goiana a ocupar uma cadeira na Sociedade Brasileira de Direito Internacional (SBDI)
Ela foi empossada no início de novembro, na sede do grupo, no Rio de Janeiro, e passa a integrar a nova diretoria da instituição pelos próximos três anos.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo