Cintia Aquino Jet7 Brasília comenta
Damares Alves recebe medalha da Ordem do Mérito Legislativo
uma honra receber essa homenagem na casa legislativa da cidade que amo e que escolhi para morar e trabalhar pela população daqui e de todo o Brasil”, afirma Damares.

A senadora eleita, Damares Alves (Republicanos), foi agraciada na manhã desta segunda-feira (12), na Câmara Legislativa do Distrito Federal, junto com outras 47 personalidades que passaram a integrar os quadros da Ordem do Mérito Legislativo.
“É uma honra receber essa homenagem na casa legislativa da cidade que amo e que escolhi para morar e trabalhar pela população daqui e de todo o Brasil”, afirma Damares.
Concedida nos graus
Grande Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro, a Ordem é dirigida por um conselho formado pelo presidente e demais membros da Mesa Diretora da CLDF.
Criadas em 1991
para homenagear pessoas que prestaram relevantes serviços para o Distrito Federal, as medalhas foram entregues em solenidade na Praça do Servidor da Câmara Legislativa.
É dessa Brasília
de várias facetas – do poder político, mas também dos agitos na noite, da cultura e da gastronomia, que sempre vamos falar nessa coluna.
Espero que curtam.
By Cintia Aquino Coluna JET7 Brasília



