Presença de políticos notáveis
“Ex-Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, Recebe Título de Cidadão Anapolino”
Mendanha expressou gratidão pela distinção, ressaltando que este reconhecimento representa um avanço significativo em seu compromisso de contribuir para o crescimento de Goiás.

Gustavo Mendanha, ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e membro do Patriota, recebeu na manhã de terça-feira (13) a homenagem de Cidadão Anapolino da Câmara Municipal de Anápolis, graças à proposição do vereador Luzimar Silva (PMN).
Mendanha expressou gratidão pela distinção, ressaltando que este reconhecimento representa um avanço significativo em seu compromisso de contribuir para o crescimento de Goiás.
Este reconhecimento é um marco no meu dever contínuo de fomentar o desenvolvimento do nosso querido estado de Goiás.
Meu mandato como prefeito de Aparecida de Goiânia foi dedicado à busca incessante pela prosperidade da nossa cidade, e estou extremamente agradecido por este reconhecimento vindo de Anápolis,
afirmou Mendanha.
A cerimônia contou com a presença de vários políticos notáveis de Aparecida de Goiânia, incluindo o atual prefeito Vilmar Mariano (Patriota), o ex-deputado federal João Campos (Republicanos), Tatá Teixeira, além de vereadores e secretários municipais de Aparecida.
— 7Minutos Notícias (@7minutos_news) June 14, 2023

