Notícias : Últimas Notícias

'Quanta Crueldade'

Mãe é Presa e Filha Apreendida Suspeitas De Sequestro e Morte De Professora.

Professora foi morta após ser atraída para casa de "ex-namorada" de 14 anos, informou a Polícia Civil.

Uma mulher foi presa e a filha dela, de 14 anos, apreendida por suspeita de sequestrar, matar e carbonizar o corpo de uma professora de 26 anos no Rio de Janeiro. A vítima era ex-namorada da adolescente, segundo informações da Polícia Civil.

O que aconteceu?

O desaparecimento da vítima, Vitória Romana Graça, 26, foi notificado à polícia na quinta-feira (10).

Familiares receberam pedido de resgate pela mulher após um alegado sequestro. A conta dela também foi movimentada, segundo informações da polícia.

A equipe de inteligência da polícia identificou o paradeiro da professora no endereço da casa da ex-namorada de Vitória, uma adolescente de 14 anos, no bairro de Senador Camará.

O corpo de Vitória foi encontrado carbonizado na região na manhã da sexta-feira (12) e mãe e filha foram presas tentando fugir no bairro de Santa Cruz.

A adulta presa tinha um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado. A detenção em flagrante dela foi convertida em preventiva.

O UOL tenta encontrar a defesa da suspeita presa. O espaço será atualizado tão logo haja posicionamento.

https://www.youtube.com/watch?v=MwW8qP9RM08
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Rosiane Stephanie

    Rosiane é editora de conteúdo de várias editorias no portal 7Minutos.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo