Jet7 : Goiás

Coluna Jet7 Goiás por Lê Moraes

Revestir Moda e Negócios reunirá as maiores marcas da moda do Centro-Oeste

A realização da Revestir é uma iniciativa do Sinroupas, Agicon e Casmoda que se uniram para resgatar a força dos polos confeccionistas espalhados por Goiás

Manga Rosa Pink, Carmezim, MR. Ocky, Jean Darrot, Dom Pierre, Missfiori, Morena Café, Karina Rabello, Ópera Fashion, Avena, Senhorita Lola, Intimatum, e Kamyia Camisetas já são algumas das marcas confirmadas na primeira edição da Revestir – Moda e Negócios, que será realizada de 6 a 9 de dezembro, no Centro de Convenções de Goiânia.

A realização da Revestir é uma iniciativa do Sinroupas, Agicon e Casmoda, que se uniram para resgatar a força dos polos confeccionistas espalhados por Goiás e colocar a moda feita no Estado novamente em evidência.

Para o presidente da Sinroupas, Edilson Borges de Sousa, a adesão das grandes confecções demonstra a excelente aceitação dos confeccionistas ao evento e aponta para uma primeira edição de sucesso.

Acreditamos muito na força da moda feita em Goiás e a Revestir será uma importante vitrine para dar visibilidade ao segmento.

Na opinião do presidente da Agicom, Reginaldo Abdalla, a indústria da moda é um segmento tradicional e bastante relevante para a economia do Estado, do Brasil e do mundo, com tendência de crescimento.

É um mercado pulsante e que movimenta toda cadeia produtiva. Goiás tem um potencial gigantesco por estar no centro do País, com compradores vindos de várias partes do Brasil pela facilidade geográfica e excelência da moda feita aqui, diz.

Atualmente existem em Goiás cerca de 5 mil a 6 mil confecções registradas e atuantes que empregam cerca de 150 mil pessoas diretamente, além dos empregos gerados indiretamente.

A Revestir – Feira de Moda e Negócios tem como objetivo reunir as confecções em destaque no cenário da moda goiana e gerar bons negócios.

Na feira, o público consumidor poderá comprar produtos de alta qualidade e preços exclusivos, potencializando os resultados dos expositores e a valorização da cadeia produtiva da moda.

Além dos negócios, o público contará com desfiles exclusivos e entretenimento nos dias do evento.

A Revestir conta com o apoio do Sebrae, Fieg, Senai, Senac, Fecomercio, OCB e outras.

Por Lê Moraes 

Revestir
Revestir – Moda e Negócios, que será realizada de 6 a 9 de dezembro, no Centro de Convenções de Goiânia.
Revestir – Moda e Negócios, que será realizada de 6 a 9 de dezembro, no Centro de Convenções de Goiânia.
Revestir – Moda e Negócios, que será realizada de 6 a 9 de dezembro, no Centro de Convenções de Goiânia.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Lê Moraes

    Lê Moraes, é uma Profissional da área de Comunicação, Colunista Social, Assessora de Imprensa e GRS Marketing Digital. Hoje atua também como gestora de Sistema de Gestão de Qualidade SGQ em treinamento de profissionais, tendo respaldo em grandes empresas, usa seu tempo para gerar sucesso e faturamento aos seus clientes. Comanda a Coluna Social – Jet 7Goiás desde 2015, no Portal 7Minutos e administra sua vida pessoal em sua condição de filha, mãe e avó com toda esta essência e competência.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo