@ALEXANDREFILES
ELON MUSK cria perfil para denunciar censura de MORAES
O Billionario Sul Africano ELON MUSK reagiu as arbitrariedades cometidas pelo judiciario brasileiro criando um perfil na rede social X para publicar todos os arquivos com pedidos feitos fora do rito legal pela equipe chefiada por Alexandre de Moraes.
Os arquivos deixam claro que as atitudes do ministro e sua gangue nao cumpriram os ritos legais previstos em nossa legislaçāo bem como expōe a perseguiçāo aos criticos do atual regime que dita as regras no Brasil.
Foram exebidos documentos em que Moraes atraves de juizes auxiliares ordenava suspensāo e censura à um jornalista youtuber , à filha de jornalista exilado na Espanha que é menor de idade , à esposa de um deputado que se encontra preso por crime de criticas pesadas ao ministro bem como à um senador eleito.
As medidas incontitucionais , pois ferem o artigo da carta magna brasileira de liberdade de expressao que deixa claro que esta vedado qualquer tipo de censura previa , NAO FORAM cumpridas pelos representantes do X , antigo Twitter.
Além de se recusar a seguir as ordens inconstitucionais citadas acima , a rede social do ELON MUSK suspendeu tambem todas as medidas anteriores liberando diversos perfis de jornalistas e personalidades conservadoras que se encontravam sobre censura previa perpetua , foi o caso dos jornalistas Allan dos Santos , Rodrigo Constantino , Oswaldo Eustaquio e Paulo FIgueiredo.
A decisao absurda de banir o X no Brasil arranhou a imagem do Brasil no mundo inteiro e deve causar consequencias politicas , judiciais e economicas ao povo brasileiro.
Por: Oscar Berbert
#guerradainformacao #foramoraes #alexandrefiles
RESPONSABILIDADE PELO CONTEÚDO
As ideias e opiniões expressas em cada matéria publicada são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as opiniões do editor. Cada jornalista é responsável juridicamente por suas matérias assinadas.
O Editor se responsabiliza apenas pelas matérias assinadas por ele.



