“Do campo à mesa”, 4 de Setembro
Solenidade oficial de abertura do “Festival Gastronômico de Pirenópolis”
Aconteceu na noite desta quinta, dia 4 de setembro na Arena Gastronômica, montada no Largo da Matriz.

O evento que faz parte do Circuito Gastronômico do Sindtur Senac desembarcou na charmosa “Piri” e ficou até este domingo, dia 7/9.
Com o tema “Do campo à mesa”, a ação contará com mais de 15 chefs participantes, dentre eles, Ian Baiocchi, Emiliana Azambuja, Lucas Corazza, Jimmy Ogro e Ale Sotero.
Aconteceu ainda a realização do projeto “Goiás Queijo e Vinho” com 22 produtores artesanais da região e de outras cidades do Estado, seis operações gastronômicas no local, aulas shows, degustações e apresentação de DJs.
Além de mais de 30 restaurantes participantes espalhados pela cidade histórica.
Na Rua do Lazer, haverá um palco para apresentações de oito artistas regionais e locais como Grace Carvalho, Pádua, Luciana Clímaco, Maíra, Dj Mucio, Dj Dudax, Dj Bruno Caveira, Dj Bruno Lopes e Dj Cássia Kilmister.
O acesso a todas as atrações culturais será gratuito.
O Festival que celebra a tradição e a diversidade cultural do nosso Estado, reunindo sabores, histórias e encontros inesquecíveis é uma realização do Sindicato de Turismo e Hospitalidade (Sindtur – GO), representando todos os empreendimentos da região, por meio Sistema Fecomércio Sesc Senac, em parceria com o Sebrae e Prefeitura Municipal de Pirenópolis.
A organização oficial fica por conta da Bate Laje Comunicação e Gestão de Negócios & São Bento Produções e Eventos.
Este projeto é realizado com recursos do Programa Goyazes do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.
Mais informações, restaurantes e programação completa em @goias.gastronomia
SERVIÇO:
Festival Gastronômico de Pirenópolis – “Do campo à mesa”!
Datas: Arena Gastronômica & Palco na Rua do Lazer – de 4 a 7 de setembro de 2025.
Horários: Dias 4 e 5/9, das 16h às 22h. Dias 6 e 7/9, das 15h às 22h. Palco na “Rua do Lazer”, sempre às 21h.
Endereço da Arena Gastronômica: “Largo da Matriz”, no coração da cidade histórica de Pirenópolis.
Contatos Fred Costa – (62) 99320-9720
Mais informações: @goias.gastronomia
Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais
X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram
Truth Social

























