Notícias : Goiás» Notícias

Alessandra Câmara no 7Minutos

Band Goiás celebra encerramento da primeira edição do Expresso Band Goiás

O evento celebrou o sucesso da jornada, que percorreu as maiores festas e eventos do Estado

Na última quinta-feira, 4 de setembro, a Band Goiás reuniu autoridades e convidados no Centro Cultural Oscar Niemeyer para o coquetel de encerramento da primeira edição do Expresso Band Goiás.

A noite contou com a presença do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama Gracinha Caiado, do prefeito de Goiânia Sandro Mabel, além de gestores municipais, empresários e representantes de entidades.

O evento celebrou o sucesso da jornada, que percorreu as maiores festas e eventos do Estado, destacando a cultura local e reconhecendo as boas práticas de gestão de cada cidade visitada.

By Alessandra Câmara
Palavra Comunicação

 

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal 7MINUTOS e fique por dentro das principais notícias de ANÁPOLIS, do BRASIL e do MUNDO siga aqui.

Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais

X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram
Truth Social 

Da esquerda para a direita – Esposa de Thiago Mendes, Sandro Mabel e Thiago Mendes – Crédito Diego Canedo
Da esquerda pra direita – Gean Carlo Carvalho, Djan Hennemann, Sandro Mabel, Bruno Peixoto, Ester Rocha, Gilson Almeida – Crédito Diego
Jornalista Alessandra Câmara e Vice-presidente Ester Rocha – Crédito Diego Canedo
Secretário executivo da TV Sucesso Band Charlles Santos e Governador de Goiás Ronaldo Caiado – Crédito Diego Canedo
Homenageados 1ª Edição Expresso Band Goiás – Crédito Diego Canedo
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo