Autêntico Flamboyant Residencial
Experiência transforma mercado imobiliário de alto padrão
Tendência chega a Goiânia com a Central de Experiências Flamboyant Urbanismo, que aposta em tecnologia e imersão para conectar o cliente aos empreendimentos

Não restam dúvidas de que o mercado imobiliário mudou.
Hoje mais do que apresentar um produto, é essencial proporcionar uma vivência completa e personalizada ao cliente.
De acordo com a pesquisa “Dados sobre Consumo e Fidelização no Brasil”, divulgada em 2025, realizada pela Neogrid em parceria com o Opinion Box, o avanço da tecnologia eleva a expectativa dos consumidores por experiências cada vez mais autênticas e personalizadas.
Essa valorização impacta principalmente o mercado de alto padrão, onde empresas investem cada vez mais em formatos que permitam ao cliente vivenciar experiências e se conectar ao estilo de vida que o empreendimento é capaz de proporcionar antes mesmo de ficar pronto.
Atenta a um público que busca mais do que uma simples solução de moradia, Goiânia recebeu a Central de Experiências Flamboyant Urbanismo, reconhecida como a maior da América Latina.
Situado no coração do Jardim Goiás, com acesso direto ao Flamboyant Shopping, o espaço integra arte, tecnologia e gastronomia.
Entre os atrativos, estão a fachada com instalação artística em 360 graus, com uma obra em 3D pintada à mão pela artista Ananda Nahú e a presença do restaurante Fulles Kitchen, que leva a assinatura do renomado chef Ian Baiocchi.
Recentemente reformado, o local segue ganhando novas atrações.
Entre as novidades, destacam-se as maquetes interativas do Legítimo Flamboyant Residencial e do Autêntico Flamboyant Residencial, que permitem ao visitante explorar os empreendimentos de forma dinâmica e detalhada.
As salas imersivas, totalmente reformuladas, convidam o público a mergulhar em uma jornada sensorial e interativa por ambientes que contam a trajetória do Grupo Flamboyant e apresentam os dois projetos em uma narrativa integrada e envolvente.
Com recursos visuais e imersivos, cada espaço foi pensado para emocionar, informar e conectar o visitante à essência do legado da marca.
Tudo começa já nos primeiros contatos do visitante com o ambiente.
Ao entrar no complexo, o cliente já estabelece uma conexão sensorial com o cheiro, com a luz, com toda a arte presente, com a tecnologia e a estética envolvente.
Assim, geramos identificação imediata com o estilo de vida que a marca entrega aliada a todo o desenvolvimento urbano.
Acreditamos na importância de ter as pessoas no centro da experiência e isso nos permite fortalecer vínculos,
afirma Henrique Cerqueira, superintendente da Flamboyant Urbanismo.
Outro grande destaque, é o decorado virtual em realidade aumentada, desenvolvido pela R2U com a tecnologia Apple Vision Pro.
A ferramenta permite que os visitantes explorem os apartamentos de 250 m² e 306 m² do Autêntico Flamboyant Residencial com altíssima definição e realismo.
O cliente tem acesso aos mínimos detalhes, navegando por cada ambiente por meio de gestos intuitivos.
Ainda de acordo com o superintendente recursos como esses reforçam a sensação de pertencimento, ao convidar o cliente a se imaginar vivendo no espaço.
Cada detalhe comunica a essência do projeto.
A ideia é que o cliente se reconheça no espaço, crie vínculos e se conecte emocionalmente com aquilo que está sendo construído, finaliza.
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