Estilo : TV & Fama» Estilo

15 de maio, Teatro São Francisco

ANÁPOLIS VAI VOLTAR NO TEMPO… E VOCÊ TAMBÉM

Espetáculo “Elvis & ABBA” chega à cidade com uma noite irresistível de nostalgia, clássicos e emoção para quem viveu ou queria ter vivido a era de ouro da música mundial

Se você tem mais de 40 anos, prepare-se: aquele frio na barriga que só a boa música causava está prestes a voltar.

E com força.

Em maio, Anápolis será palco de um encontro improvável  e absolutamente imperdível,  entre dois gigantes que marcaram gerações inteiras:    Elvis Presley e ABBA.

Sim, você leu certo. E não, não é pegadinha.

Uma noite que promete mexer com a memória (e o coração)

No dia 15 de maio, o tradicional Teatro São Francisco recebe o espetáculo “Elvis & ABBA”, apresentado pela banda argentina Los Kalas.

Um show que não é apenas um tributo  é praticamente uma viagem no tempo.

E aqui vai o aviso: quem viveu os anos 70 e 80 vai sentir.

Quem não viveu… vai finalmente entender por quê aquela época nunca saiu de moda.

ABBA primeiro: brilho, dança e hits eternos

A primeira parte do espetáculo mergulha direto no universo do ABBA.

As intérpretes Carolina Barretos e Ilse Ferreira entregam muito mais do que voz  elas recriam a essência de Agnetha e Frida com uma fidelidade que impressiona até os fãs mais exigentes.

Prepare-se para reviver clássicos que dominaram rádios, festas e pistas de dança.

É o tipo de música que você acha que esqueceu… até ouvir os primeiros segundos…

Depois… o Rei entra em cena

E quando você já estiver completamente envolvido, o palco muda. As luzes, a energia, o clima,  tudo se transforma para receber o eterno Elvis.

Interpretado por Juan Chetty, o Rei do Rock surge com presença, carisma e aquele estilo inconfundível que atravessa décadas.

É impossível ficar indiferente.

Seja pela voz, pelo figurino ou pela atitude, o espetáculo entrega uma experiência que emociona até quem acha que “já viu de tudo”.

Mais do que um show  um reencontro….

A proposta da Ponto Uno Produções é clara: não é só música, é memória afetiva.

É aquele momento em que você se lembra de onde estava quando ouviu determinada canção.

Ou com quem…

E, convenhamos… faz tempo que Anápolis não recebe algo assim.

 

Serviço — anota aí antes que acabe
📍 Espetáculo: Elvis & ABBA
📅 Data: Sexta-feira, 15 de maio de 2026
🕖 Abertura: 19h
🕗 Início: 20h
📌 Local: Teatro São Francisco — Anápolis (GO)
🎟️ Ingressos limitados — e isso não é força de expressão.

Compre já os seus Ingressos antecipados
Blue Ticket

 

 

Se você passou dos 40, esse é o tipo de evento que não se explica  se vive.
E se você não for… alguém vai te contar depois.

E vai ser tarde.

Por Gildo Ribeiro
Redação 7Minutos — Anápolis

 

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal 7MINUTOS e fique por dentro das principais notícias de ANÁPOLIS, do BRASIL e do MUNDO siga aqui.

 

Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais

X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Truth Social  

Em uma mesma noite, o público percorre os anos 1950, 1960 e 1970, em uma experiência que une emoção, nostalgia e sucessos eternos
Em uma mesma noite, o público percorre os anos 1950, 1960 e 1970, em uma experiência que une emoção, nostalgia e sucessos eternos.crédito foto Pedro Oliveira.jpeg
Se você passou dos 40, esse é o tipo de evento que não se explica, se vive. E se você não for… alguém vai te contar depois. E vai ser tarde.
Ambos os shows são acompanhados pela talentosa banda argentina Los Kalas, garantindo uma experiência musical autêntica, potente e envolvente do início ao fim.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo