Prefeitura Anápolis Trabalhando
Aniversário de Anápolis é comemorado lembrando desafios da pandemia
Embora tímida, cerimônia evidencia passos largos dados pela gestão em combate ao maior desafio da história do município
“A melhor forma de enfrentarmos essa pandemia e os problemas é trabalhando”,
diz o prefeito Roberto Naves, na data comemorativa de aniversário de Anápolis.
A frase ganha destaque quando ele enumera novos benefícios para a cidade, mesmo nesse momento em que vivemos o ‘novo normal’, no qual ainda pairam incertezas econômicas e de cura ou melhor tratamento para a Covid-19.
Ele anunciou o início de funcionamento de mais 20 leitos de UTIs que estarão instalados na próxima semana na Unidade Básica de Saúde da Vila Norte – quando esta será inaugurada. O prefeito informou ainda que no próximo dia 8 será inaugurada a nova sede do Centro de Empreendimento, Tecnologia e Inovação de Anápolis (CeiTEC), no antigo prédio administrativo do Clube Ipiranga.
Lá será a casa de empresas inovadoras e tecnológicas dando um novo ponto de partida na criação de indústrias e geração de emprego para os anapolinos.
Roberto Naves fez também uma pequena retrospectiva e lembrou do protagonismo da cidade ao receber os brasileiros moradores de Wuhan, epicentro do novo coronavírus na China.
Ressaltou que esse é um orgulho que o povo anapolino deixa registrado na história mundial, manifestando, além do acolhimento, a garra e busca por soluções. De lá para cá, foram criadas dezenas de leitos de UTIs e de enfermaria no Centro de Internação Norma Pizzani, cinco unidades de saúde de referência no combate à Covid- 19, convênio com hospitais da cidade para garantir mais leitos e, na próxima semana, a cidade vai contar com mais dois postos de saúde exclusivos para atendimento de casos de coronavírus – Leblon e Vila Norte.
“Temos muito a comemorar porque o povo anapolino é guerreiro e quero deixar meu abraço carinhoso, sobretudo, àqueles que estão à frente do combate ao vírus”, salientou.
Nesta semana o Prefeito Roberto Naves, apresentou os novos horários apresentados a comunidade anapolina
Link original da matéria:
http://www.anapolis.go.gov.br/portal/multimidia/noticias/ver/aniversairio-de-anaipolis-ac-comemorado-lembrando-desafios-da-pandemia
Aniversário de Anápolis é comemorado lembrando desafios da pandemia. “A melhor forma de enfrentarmos essa pandemia e os problemas é trabalhando”, Foto: Bruno Velasco - Dircom[/caption]
Aniversário de Anápolis é comemorado lembrando desafios da pandemia. Foto: Bruno Velasco - Dircom[/caption]



