By Douglas Borges

Louvor para a cura da Covid-19

“Independente de religião, a oração nunca é demais.

3ª EDIÇÃO DA FEIRA DE ARTE GOIÁS SERÁ REALIZADA DE FORMA VIRTUAL
24 de março de 2021
Os acontecimentos da corte na semana. 31 de março
1 de abril de 2021

Pacientes internados, em especial aqueles com Covid-19, no Hospital Santa Maria, que está situado na Rua 68, 377, Setor Central, receberão um alento na noite desta terça-feira (30/03), a partir das 19h30.

Um grupo de músicos voluntários irão se reunir na porta da instituição para levar canções e mensagens de esperança e amor para os pacientes e profissionais de saúde por meio de louvores e orações, uma forma de mostrar à equipe do hospital e internados que eles não estão sozinhos, mesmo longe daqueles que amam.

Para o cantor Douglas Borges, que organiza a ação em vários hospitais em Goiânia, a oração e o louvor ajudam a fortalecer as pessoas em qualquer momento da vida.

“Independente de religião, a oração nunca é demais. Os profissionais e pacientes precisam receber essa força divina nesse momento crítico”, diz.

Na visão do diretor clínico do hospital, o médico Károly Gyula Olivas Hunkár, a ação não apenas emociona, mas transmite energia e melhora o ambiente. “A intensão é importante. Nos faz ficar próximos de Deus, traz conforto, esperança, envolve todos: pacientes, familiares, equipes. É contagiante”, afirma.

@hospital_santamaria

@karolyhunkar

@tatianne_claudina

@williammullersalomao

@douglasborgesoficial

@umaluzparavoce

@comunicare_news

By Lê Moraes  

Para o cantor Douglas Borges, que organiza a ação em vários hospitais em Goiânia, a oração e o louvor ajudam a fortalecer as pessoas em qualquer momento da vida.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam