Gran Life

Primeiro mixed-use de Anápolis passa a contar com alta tecnologia,

Que facilita e agiliza obras e passa a contar com Construcode

Família denuncia que estudante morreu de infecção no fígado
27 de julho de 2022
Governador Ronaldo Caiado participa de celebração pelo dia de Sant’Ana, padroeira da cidade
28 de julho de 2022

O Gran Life – está sendo construído no Centro de Anápolis em uma área total de 5.302,17m² com estrutura que engloba um shopping, 244 salas comerciais, 156 apartamentos residenciais com área de lazer e um hospital

Empreendimento com mais de R$200 milhões de investimento passa a contar com Construcode

 

O Gran Life,

primeiro mixed-use de Anápolis, que conta com mais de R$200 milhões em investimento nas obras, acaba de ganhar uma ferramenta inovadora de alta tecnologia para auxiliar no desenvolvimento das obras e na prestação de serviço.

 

A plataforma ‘Construcode’,

que já disponível em todas as colunas de obra, disponibiliza na palma da mão de cada profissional, as plantas de cada área do Gran Life, facilitando o trabalho dos 200 trabalhadores presentes.

O gerente de inovações e tecnologias da ABL Prime, Roberto Ribeiro, conta que o projeto para a plataforma vem sendo desenvolvido desde 2020 e agora conta com uma versão eficaz.

“Além do projeto das áreas do empreendimento, o ‘Construcode’ também disponibiliza documentos, memoriais, normas técnicas, entre outras facilidades. Graças à ferramenta, é possível acessar com a leitura do QR Code, tudo que é necessário durante a obra”, ressalta Roberto Ribeiro.

 

De acordo com Roberto,

a tecnologia está facilitando a logística dentro do canteiro de obras e ainda garante a execução fiel ao projeto. Além disso, o ‘Construcode’ também evita o uso da prancheta obsoleta, custos com material físico e ainda atua na preservação do meio ambiente, já que o papel não se faz mais necessário.

 

O mixed-use

já recebeu mais de 10 mil metros cúbicos de concreto, sendo mais de 1300 caminhões, chegando próximo da metade do volume total da obra e a partir de agora, com o ‘Construcode’, os serviços serão desempenhados com ainda mais agilidade.

 

O Gran Life

está sendo construído no Centro de Anápolis em uma área total de 5.302,17m² com estrutura que engloba um shopping, 244 salas comerciais, 156 apartamentos residenciais com área de lazer e um hospital com a consultoria do maior grupo médico hospitalar do país, o Sírio Libanês.

O empreendimento será composto por 20 andares e quase 100 metros de altura, com mais de 52 mil metros quadrados construídos.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.